Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai das dancinhas, PSY promete sucesso ainda maior que Gangnam Style

Músico sul-coreano, primeiro a bater 1 bilhão de visualizações no YouTube, vai lançar novo hit no fim do mês

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

PSY
PSY PSY

O pai das dancinhas de hits-chiclete do TikTok, o PSY, de Gangnam Style, está de volta. E promete novamente revolucionar o mundo da música.

PSY anunciou novo disco, após um hiato de cinco anos. O cantor sul-coreano ficou conhecido mundialmente pelo hit Gangnam Style, que se tornou uma verdadeira febre nas redes sociais em 2012, ao ser o primeiro vídeo do YouTube a alcançar 1 bilhão de visualizações. Para o próximo álbum, ele prometeu um single ainda melhor.

Com publicação nas redes sociais nesta terça (12), PSY revelou que o novo disco, PSY 9th, chegará às plataformas de streaming em 29 de abril.

“Sei que muitos de vocês têm altas expectativas para o meu próximo hit. Para ser honesto, eu produzi Champion, em 2002, e demorei dez anos para pensar em uma música mais sensacional que ela – Gangnam Style, em 2012. O que estou dizendo é que talvez vocês só encontrem algo melhor que Gangnam Style em 2022", declarou o músico.

Em 2017, ele lançou um álbum que não fez tanto sucesso. Mas PSY seguiu faturando alto, lançando desde 2012 grandes nomes do k-pop (fenômeno musical que trouxe ao mercado ídolos como o BTS) na gravadora dele.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.