Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Saiba quem assume 'Encontro' durante afastamento de Fátima!

Várias apresentadoras estavam cotadas para assumirem o programa da Globo durante o período que Fátima estará em tratamento de um câncer

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Fátima se afastará do Encontro
Fátima se afastará do Encontro Fátima se afastará do Encontro

Nem Ana Furtado, nem Fernanda Gentil. Caberá a Patrícia Poeta o comando do 'Encontro', na Globo, enquanto Fátima Bernardesm 58, realiza tratamento de um câncer de útero.

Fátima Bernardes, que anunciou nesta quarta-feira (02/12) que está com um câncer no útero, em estágio inicial. Fátima se afastará do programa para fazer uma cirurgia. Ainda não há previsão de quanto tempo a apresentadora ficará longe da TV.

“Como anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”, disse a Globo em comunicado.

Fátima comunicou os fãs sobre a doença durante a tarde, pelas redes sociais. Segundo a apresentadora, o diagnóstico foi dado após uma série de exames de rotinas.

Publicidade

Fátima Bernardes revela câncer de útero em estágio inicia

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou.

Fátima Bernardes recebe apoio de famosos após diagnóstico de câncer

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.