Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sônia Abrão exibe imagem chocante da mãe após grave acidente

A apresentadora contou que a mãe sofreu graves fraturas e terá de ser operada após levar um tombo que poderia ter sido evitado

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Sônia publicou a foto da mãe, Cecília, no hospital
Sônia publicou a foto da mãe, Cecília, no hospital Sônia publicou a foto da mãe, Cecília, no hospital

Na manhã desta segunda-feira, 23, Sonia Abrão fez um alerta aos seus fãs e deu um susto em muitos amigos.

A apresentadora compartilhou imagens de sua mãe, Cecília, de 80 anos, gravemente ferida, na cama de um hospital, após um acidente doméstico.

Na legenda, Sonia explicou o ocorrido. 

"Alerta aos idosos: Essa é a minha mãe, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo", iniciou o relato e em seguida, contou como ela está fisicamente: "com fratura grave de braço - que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro".

Publicidade

A jornalista revelou que a queda foi causada por um tapete que ficava na casa da senhora e falou sobre a importância das pessoas prestarem atenção nesses detalhes que podem causar graves acidentes.

"Tudo por conta de um tapete que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala! Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós e desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas", ressaltou.

Para finalizar, ela deixou um aviso para os internautas: "Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais ítens que representem riscos dentro de casa. Obrigada pelas orações!", agradeceu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.