Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiago Abravanel detona tia, Patrícia, nas redes sociais: “homofobia!”

Neto de Silvio Santos resolveu desabafar sobre comentários de Patricia Abravanel na TV

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Tiago e Patricia Abravanel
Tiago e Patricia Abravanel Tiago e Patricia Abravanel

Casos de Família!!!! Tiago Abravanel foi para as redes sociais para rebater um comentário homofóbico feito por sua tia, Patrícia Abravanel durante seu programa Vem Pra Cá exibido pelo SBT.

Ela defendeu maior compreensão dos gays a pessoas que ela chamou de “conservadoras” e debochou da sigla LGBTQIA+.

Tiago criticou publicamente a tia, Patricia Abravanel.

"Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disse Tiago.

Publicidade

"Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso... Esse é um ato homofóbico. ", ressaltou ele.

O desabafo de Tiago caiu como uma bomba na familia Abravanel... Patrícia, que até então se dava muito bem com o sobrinho, teria ficado arrasada com as críticas em público feitas por ele ! Chama a Christina Rocha aí, Brasil !!!!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.