Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zeca Pagodinho se recusa a fazer Live e motivo é surpreendente

Aos 61 anos, cantor vem levando isolamento social à sério e, apesar dos pedidos do fãs, explicou o motivo de não fazer show online como outros artistas

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Zeca Pagodinho está levando isolamento à sério
Zeca Pagodinho está levando isolamento à sério Zeca Pagodinho está levando isolamento à sério

Em tempos de lives, quem não queria um ver um show do rei do pagode, Zeca Pagodinho, online?

Pois o cantor mostrou que mesmo em tempos de quarentena não vai perder o seu estilo 'sincerão'.

Aos 61 anos, e vivendo o isolamento social em sua casa, no Rio, o cantor tem recebido muitos pedidos para fazer um show ao vivo, na internet. Não são poucos os internautas que questionam quando Zeca fará uma apresentação ao estilo 'live ostentação' de Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, ou até algo mais intimista em sua casa.

Foi aí que Zeca resolveu explixar o motivo de não fazer uma 'Live'.

Publicidade

Ele afirmou que só voltará a fazer show nos palcos e explicou que não usará a internet para realizar apresentação porque não sabe tocar instrumentos musicais. Isso mesmo. O cantor garante que não toca nenhum instrumento, mesmo com tantos anos no show business.

Ele também diz que está levando a sério essa questão de evitar aglomerações e reuniões de pessoas, por isso não fará show reunindo músicos e equipe. E olha que não faltaram convites de anunciantes para 'bancarem' o show virtual do sambista. Mas Zeca é categórico. Não quer.

Publicidade

“Queria poder tocar um samba, mas não sei tocar, não tem quem toque…”, disse Zeca.

Como tem mais de 60 anos, Pagodinho, que faz parte do grupo de risco, tem seguido à risca o isolamento social e não sai na rua para nada.

Publicidade

“Estou aqui nessa quarentena, respeitando, esperando que todo mundo também respeite para que isso daqui a pouco passe, e eu volte aos palcos para gente cantar nosso samba com palmas, drinks e brindes”, contou ele.

Na companhia do neto, Zeca Pagodinho pediu para que seus fãs e seguidores ficarem em casa e desejou saúde aos profissionais que precisam continuar trabalhando durante a pandemia da Covid-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.