Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jay Kristoff volta com trilogia sobre vampiros

O livro conta a história de Gabriel de Léon, protagonista metade humano e metade monstro

Ligia Braslauskas Literatura|Do R7 e Ligia Braslauskas

Trilogia promete alegrar amantes dos vampiros
Trilogia promete alegrar amantes dos vampiros Trilogia promete alegrar amantes dos vampiros

“Império do Vampiro” é o primeiro volume da aguardada série de fantasia dark do escritor best-seller do “New York Times” Jay Kristoff. Ricamente ilustrada pela artista Bon Orthwick, a obra chega ao Brasil pela VR Editora, selo Plataforma21, casa editorial que já publicou outra série mundialmente conhecida do escritor, “As Crônicas de Quasinoite”. As quase mil páginas do lançamento se destacam pela reverência às clássicas histórias sobrenaturais, como “Entrevista com Vampiro”, “Drácula”, “Game of Thrones” e “The Whitcher”.

A edição conta a história de Gabriel de Léon, protagonista metade humano e metade monstro, último membro do Santo de Prata, uma sagrada irmandade dedicada a defender o reino das criaturas da noite.

No enredo, se passaram 27 longos anos desde o último nascer do sol. Por quase três décadas, os vampiros travaram uma guerra contra a humanidade. Aprisionado pelos monstros que jurou destruir, Gabriel é forçado a contar a própria história: cheia de batalhas lendárias, amor proibido, fé perdida, amizades conquistadas e da busca pela última esperança remanescente da humanidade: o Santo Graal.

Endossado por autores best-sellers como V. E. Schwab, Laini Taylor e Robin Hobb, “Império do Vampiro” é apenas o primeiro volume da trilogia que homenageia e promete marcar para sempre as narrativas épicas sobre vampiros.

Publicidade

“Império do Vampiro”

Tradução de Edmundo Barreiros

Publicidade

976 páginas

R$ 109,90

Editora Plataforma 21

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.