Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Livro aposta em dicas rápidas para o empreendedorismo

Dividido por temas e práticas, obra ensina como se organizar suas ideias, fala sobre como desenvolver suas competências, marketing pessoal, o que todo negócio precisa ter, gestão e mais

Ligia Braslauskas Literatura|Do R7 e Ligia Braslauskas

Obra e uma boa forma de dar o start em suas ideias
Obra e uma boa forma de dar o start em suas ideias Obra e uma boa forma de dar o start em suas ideias

Tiago Fonseca é o criador do maior canal de empreendedorismo do YouTube Brasil, com mais de 2,36 milhões de inscritos e 2 bilhões de visualizações. A missão de Fonseca é fazer com que o máximo de pessoas se tornem empreendedoras e possam transformar suas ideia em negócios e consigam realizar sonhos.

Na obra “Cresça, Apareça e Enriqueça - Se Não Deseja Essas Três Coisas Se Afaste Deste Livro”, Fonseca dá dicas simples e rápidas de como se tornar um empreendedor como um guia gostoso de ser acessado.

Dividido por temas e práticas, o livro ensina como se organizar suas ideias, fala sobre como desenvolver suas competências, marketing pessoal, o que todo negócio precisa ter, gestão e mais.

É uma maneira simplificada de começar a pôr em prática suas ideias com dicas de quem tem experiência no assunto. Se você pretende empreender, o livro é uma boa aposta para dar o start.

Publicidade

“Cresça, Apareça e Enriqueça - Se Não Deseja Essas Três Coisas Se Afaste Deste Livro”

216 páginas

Publicidade

R$ 49,90

Editora MAP - Mentes de Alta Performance

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.