Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thriller assustador envolve sumiço e dark  web

Livro “As Outras Pessoas”, de C. J. Tudor, vem com a garantia de uma leitura cheia de suspense

Ligia Braslauskas Literatura|Do R7 e Ligia Braslauskas

Livro é recheado de suspense
Livro é recheado de suspense Livro é recheado de suspense

Dona de números impressionantes no Brasil, os dois primeiros livros - “O Homem de Giz” e “O Que Aconteceu com Annie” - de C. J. Tudor venderam mais de 220 mil exemplares. Agora, ela lança “As Outras Pessoas”, um thriller de personagens atormentados cujas vidas se cruzam em um quebra-cabeça sombrio com toques sobrenaturais.

Gabe Forman está preso no trânsito, atrasado para uma jantar em família, quando o rosto de uma criança aparece no para-brisas do carro da frente. Confuso, ele enxerga a filha, Izzy, de cinco anos, que balbucia a palavra “papai”. Ele até tenta perseguir o veículo, mas sua tentativa é em vão. Isso já é perturbador, mas o que vem a seguir é terrível: ele recebe a notícia de que sua mulher e filha foram brutalmente assassinadas!

Três anos depois ele continua certo de ter visto a filha naquele veículo, sendo levada embora. Ele acredita que a menina está viva e quer provar isso a todos. Mas a resposta para isso talvez esteja na dark web ou nas “outras pessoas”. Então, não será fácil. Será que ele está certo?

“As Outras Pessoas”

Publicidade

Tradução de Giu Alonso

304 páginas

Publicidade

R$ 54,90 (impresso)

R$ 37,90 (e-book)

Editora Intrínseca

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.