Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Candidato com 300% das intenções de voto é tão popular que não pode sair às ruas

Local do casamento de Lula está sob sigilo para evitar que todos os que não foram a seus eventos políticos compareçam em peso

Melhor Não Ler|Do R7

Lula em imagem do Instagram
Lula em imagem do Instagram Lula em imagem do Instagram

Que fase! O pré-candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lulalá está para lá de satisfeito com seu momento de vida. Ele anda com a popularidade tão alta que não pode nem sequer sair às ruas.

De tão feliz com os resultados de sua pré-campanha, Lula até demitiu seu marqueteiro. Agora o partido busca um profissional que faça a campanha vermelha “desdecolar”. É que o pessoal das estatísticas estava meio cabreiro com os 300% de intenções de voto. Eles dizem que, como cada eleitor só vota uma vez, é melhor maquiar menos, quer dizer, apurar melhor esses resultados.

Mas a questão é que Lula é tão popular, mas tão popular que, para ir à praia com sua ex-amante e futura esposa, aquele que se autointitula “construtor de famílias” precisou mexer os pauzinhos e fechar a orla para ter momentos de amor e paz, longe do povão.

Mas os companheiros entenderam bem o recado e estão respeitando a privacidade de seu líder supremo, o que inclui atitudes abnegadas como:

Publicidade

• Ficar distraído no celular enquanto Lula discursa, deixando claro que ele está falando sozinho;

• Garantir que o público de seus eventos seja cada vez menor para que ele não se sinta sufocado;

Publicidade

• Ignorar seus pronunciamentos nas redes sociais, afinal, muita exposição causa ansiedade e estresse;

• Não comparecer nem mesmo ao tradicional showmício de 1º de Maio, pago com dinheiro público. Já que era para “tirar o pé do chão”, melhor nem pôr, né?

Publicidade

Mas como o altruísmo e o desapego têm limites, Lula teve de fazer o sacrifício de manter o local de seu casamento sob sigilo absoluto. Nem mesmo os convidados sabem onde será!

O petista-mor teme que a população compareça em peso e fique gritando do lado de fora. Lula também prevê que as pessoas poderão confundir a ordem que ele deu de irem “incomodar” os deputados e suas famílias “na porta de suas casas” e acharem que podem ir incomodá-lo na porta da cerimônia.

Que fase, companheiros! Que momento!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.