Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Descrevendo o Brasil em 60 segundos

Há muita gente que diz não entender o Brasil, por isso, resolvemos explicar como as coisas são neste bate-bola jogo rápido!

Melhor Não Ler|Do R7

Assaltante assaltado e furtado acaba sendo aprisionado
Assaltante assaltado e furtado acaba sendo aprisionado Assaltante assaltado e furtado acaba sendo aprisionado

Tarde da noite, um assaltante para o carro próximo a uma farmácia a fim de “limpar” o caixa. Para facilitar a fuga do assalto, o assaltante deixa o carro aberto com a chave no contato. Em poucos minutos, o assaltante sai com o produto do assalto: uma sacola de dinheiro.

Mas enquanto o assaltante assaltava, um ladrão furtava o carro do assaltante. Perplexo, o assaltante furtado olha de um lado para o outro, sem saber como reagir. Nisso, outro assaltante percebe a sacola de dinheiro e não perde a oportunidade de assaltar o assaltante que acabara de ser furtado.

Com o carro furtado e o produto do assalto assaltado, o assaltante assaltado e furtado vai para a delegacia prestar queixa do assalto e do furto. Chegando lá, o assaltante assaltado e furtado encontra com outro assaltado, o dono da farmácia!

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O assaltante assaltado e furtado é imediatamente reconhecido pelo outro assaltado: “É ele o assaltante que assaltou minha farmácia!”

Publicidade

O assaltante assaltado e furtado acaba sendo aprisionado, mas como se sente injustiçado, exige que a polícia encontre o assaltante que o assaltou e o ladrão que o furtou.

Esta crônica não é de todo uma ficção, e é justamente por isso que sempre avisamos: o melhor mesmo é não ler!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.