Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ei, fazendeiro, nós vamos invadir suas terras. Ah, não... 'pera'!

Guilherme Boulos está indignado e denuncia 'fato extremamente grave': invasores do MST foram impedidos de invadir

Melhor Não Ler|Do R7

A vida não está fácil para ninguém. E fica cada vez pior, já que nem sequer invadir e tomar à força propriedades privadas está dando certo. Assim fica difícil se apropriar das coisas dos outros, companheiro!

Mas eis que, para defender o indefensável, surge Guilherme Boulos — o parlamentar que finge que é pobre mas adora andar de jatinho particular e se hospedar em hotéis cinco-estrelas. Ele apareceu nas redes sociais para “denunciar o fato extremamente grave que aconteceu nesse Carnaval”.

Ele relata que, durante a folia, houve uma série de “ações” de pessoas que estavam “lutando por terra” em Mato Grosso do Sul e em São Paulo, mas que, em alguns lugares, os “trabalhadores sem-terra foram expulsos das terras por milícias montadas por fazendeiros”. Veja você! Como pode alguém exercer seu direito de expulsar invasores de sua propriedade privada? Onde nós estamos, companheiros?

Boulos chamou os donos das terras de “jagunços” e achou gravíssimo eles tirarem “na marra” os “trabalhadores sem-terra que estavam ali, lutando por terra, lutando por reforma agrária”. O deputado disse que algumas das terras que os amigos dele queriam invadir estavam “totalmente largadas, abandonadas, sem nenhuma função social”. Pois saiba que, se você tem alguma coisa que não usa, tem que entregar para os amigos do Bobô, seu jagunço miliciano!

O camarada que adora as benesses do capitalismo (para ele, não para o povo) disse que vai acompanhar esses casos de perto. Afinal de contas, é um “absurdo” que os donos de terra coloquem para fora as pobres pessoas que só querem tomar a propriedade deles à força.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.