Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sede do PT em SP deve aluguel, não nega, mas só paga quando puder

Lula gasta 4 vezes mais em campanha do que Bolsonaro com TV e rádio, enquanto PT não paga aluguel e IPTU da sede em SP

Melhor Não Ler|Do R7

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Imagine o que aconteceria com você, caro leitor, se estivesse devendo R$ 267 mil em aluguéis atrasados, IPTU e juros decorrentes desse calote todo. Provavelmente estaria com o CPF no SPC, Serasa, na sarjeta e, quem sabe, até na boca do sapo.

Mas isso porque você não é “a alma mais honesta deste país” e nem está esbanjando dinheiro para posar de santinho da televisão e no rádio e tentar volta à cena do crim..., quer dizer, ao Palácio do Planalto e poder continuar dando o cano nos outros #realoficial.

No melhor estilo “devo, não nego”, Laércio Ribeiro, presidente municipal do PT em São Paulo, reconhece os débitos, mas não se prontificou a botar a mão no bolso imediatamente. Antes de qualquer coisa, ele disse que está disposto a “buscar um acordo por meio do diálogo”.

Porém, o proprietário do imóvel entrou com uma ação de despejo contra os caloteir..., digo, companheiros, alegando que, ao contrário de uns e outros, ele não ganhou o imóvel de nenhum “amigo” e que seus compromissos financeiros não podem ser pagos com lero-lero.

É, gente... não tá fácil pra ninguém!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.