Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitão América 4 vai acontecer e terá Anthony Mackie como o herói

Ator viveu o super-herói em minissérie e agora fará o mesmo também nas telas do cinema

Odair Braz Jr|Do R7

Anthony Mackie será o Capitão América também no cinema
Anthony Mackie será o Capitão América também no cinema Anthony Mackie será o Capitão América também no cinema

Tinha gente que estava duvidando que Anthony Mackie pudesse interpretar o Capitão América também no cinema, mas se você era um dos que torciam contra, pode tirar o cavalo da chuva: o ator fechou contrato com a Marvel Studios para interpretar o herói num novo filme.

Para quem não lembra ou não viu, o Falcão, personagem interpretado por Mackie nos filmes dos Vingadores e também nos do Capitão América, ganhou o escudo do herói no final de Vingadores: Ultimato e recebeu a missão de suceder Steve Rogers. O novo Capitão América entrou em ação de verdade na minissérie Falcão e Soldado Invernal, lançado pela Disney neste ano. Mackie iniciou a série, ao lado de Sebastian Stan, como Falcão e, episódios mais tarde, se assumiu como o novo Capitão América.

Falcão e Soldado Invernal na minissérie para TV
Falcão e Soldado Invernal na minissérie para TV Falcão e Soldado Invernal na minissérie para TV

Com este quarto filme do herói, a Marvel Studios coloca novamente um super-herói negro como protagoista, assim como já aconteceu com Pantera Negra. Todo mundo sabe da importância do filme com o super-herói africano, que trouxe toda a questão da representatividade para as produções da Marvel e também para o cinema como um todo. O estúdio persegue agora o mesmo efeito com este Capitão América 4. Vale lembrar que o Falcão também se transforma no super-herói histórico nos quadrinhos.

Sobre o filme em si, o roteiro será de Malclom Spellman, o mesmo de Falcão e o Soldado Invernal. Ainda não se sabe se Sebastian Stan estará no filme, mas seria interessante ter a parceria dos dois também no cinema. Seria igualmente interessante ter na telona John Walker, personagem da minissérie que entrou em ação como um novo Capitão América, mas que se mostrou um tanto quanto errático e acabou se transformando no US Agent. Não se sabe se Wyatt Russell, que interpreta este herói na TV, estará no quarto longa, mas é bem provável que sim. Afinal, sua história na série terminou totalmente em aberto.

A data de estreia de Capitão América 4 ainda não foi anunciada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.