Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foo Fighters vira banda de disco music e regrava hits dos Bee Gees

Dave Grohl e seus amigos de banda vão lançar disco especial com canções clássicas dos anos 1970

Odair Braz Jr|Do R7

Dee Gees, a nova banda que chegou direto dos anos 70
Dee Gees, a nova banda que chegou direto dos anos 70 Dee Gees, a nova banda que chegou direto dos anos 70

A história é meio maluca mesmo. O Foo Fighters é uma das últimas grandes bandas do rock, estilo que não é lá o dos mais populares atualmente. Então, o jeito é fazer uns troços diferentes para tentar chamar a atenção do público. E é isso que Dave Grohl e sua turma estão tentando.

A novidade agora é que o FF se transformou para fazer um projetinho divertido. Agora eles são os Dee Gees e vão lançar um disco com covers dos, adivinha, Bee Gees. Tem até essa foto engraçada aí ao lado que eles divulgaram nesta sexta (18), com todos vestidos num estilo disco music. 

O álbum — cujo nome é Hail Satin — vai sair para as comemorações do Record Store Day, nos Estados Unidos, que é no dia 17 de julho. E o lance todo é uma grande brincadeira, claro. E nem é assim, um disco inteiro de verdade. Terá cinco músicas do Bee Gees e mais cinco do próprio Foo Fighters, todas do mais recente álbum da banda, Medicine At Midnight, que saiu em fevereiro deste ano. Com a diferença de que serão todas gravadas ao vivo em estúdio. Então, as covers do Bee Gees são "You Should Be Dancing", "Night Fever", "More Than A Woman", "Tragedy" e "Shadow Dancing".

Aliás, no próximo domingo (20), o Foo Fighters reabre o Madison Square Garden, em Nova York. Será o primeiro show no ginásio após o fechamento por conta da pandemia. Claro que só poderão entrar pessoas vacinadas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.