Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marvel filma Pantera Negra 2 e ninguém sabe quem será o herói

Estúdio não revelou quem vai interpretar o personagem no lugar de Chadwick Boseman, que morreu em 2020

Odair Braz Jr|Do R7

Pantera Negra em cena de seu primeiro filme
Pantera Negra em cena de seu primeiro filme Pantera Negra em cena de seu primeiro filme

O Marvel Studios deu início nesta quarta (30) às filmagens de Pantera Negra 2 e, até o momento, não se sabe qual a solução será dada para lidar com a morte de Chadwick Boseman, que interpretava o herói e morreu em 2020 vítima de câncer.

Os trabalhos já estão acontecendo e nem mesmo foi confirmado o elenco principal. O que se imagina é que todos os atores principais que estiveram no longa de 2018 devem retornar. Mas é isso: o mistério em torno desta sequêcia é grande e a Marvel fez questão de não revelar muita coisa sobre a produção.

Obviamente que todo mundo quer saber quem vai assumir o papel do Pantera Negra. A única grande informação sobre isso, dada por Kevin Feige, chefão do estúdio, é que Chadwick não será feito por computação gráfica. Também se sabe que não haverá um outro ator interpretando T'Challa, que deixará de existir (aparentemente).

Então, como vai ser? A grande especulação que circula é que Suri, irmã de T'Challa, deve se tornar o Pantera Negra. Interpretada pela atriz Letitia Wright, a personagem chamou muito a atenção no longa de 2018. Alguns jornalistas americaos e boateiros de plantão vêm soltando, nas últimas semanas, esta informação de que Letitia "deve" assumir o papel principal. Mas é tudo especulação mesmo.

Publicidade
Letitia Wright pode ser a nova Pantera Negra
Letitia Wright pode ser a nova Pantera Negra Letitia Wright pode ser a nova Pantera Negra

Vale lembrar que esta opção é a mais plausível de acontecer partindo do fato de que a Marvel disse que não colocará um outro ator no lugar de Boseman. O Pantera Negra tem esta questão de hereditariedade, com o filho assumindo o lugar do pai como o monarca de Wakanda. Mas também é importante levar em conta que a Marvel não costuma tomar soluções muito fáceis e previstas. O estúdio é famoso por mudanças e novidades bem criativas que surpreendem os fãs.

O que acontece com Pantera Negra 2 é algo novo no mundo dos filmes de super-heróis. Perder seu protagonista, especialmente um que foi tão bem no papel, é uma mudança brusca e não planejada. Então, é bom você esperar sim uma solução surpreendente da Marvel. É possível que Letitia assuma como Pantera Negra? É, sim. E seria ótimo ter uma mulher interpretando um herói tradicionalmente masculino. Mas se isso acontecer, tenha a certeza de que o estúdio não o fará da maneira mais simples. Terá de haver uma explicação para o desaparecimento de T'Challa e isso deve vir de um jeito muito especial e surpreendente.

E também pode ser que Suri não seja a nova heroína. É algo que também temos de levar em consideração. Afinal, é a Marvel Studios. Mas, com o início das filmagens, deveremos ter esta confirmação chegando logo mais. Vai ser difícil manter o segredo por muito mais tempo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.