Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova Mulher-Maravilha é indígena brasileira que vive na Amazônia

Odair Braz Jr|Do R7

Yara, a Mulher-Maravilha brasileira
Yara, a Mulher-Maravilha brasileira Yara, a Mulher-Maravilha brasileira

Está chegando mais uma daquelas supersagas da DC Comics e essa vem para dar uma mudada geral no universo dos super-heróis que conhecemos. E, provavelmente, a novidade que mais chama a atenção nesse momento é que a nova Mulher-Maravilha será uma indígena brasileira que é originária da amazônia. Seu nome é Yara Flor.

O visual dela é bem interessante. Tem esse uniforme que usa alguns detalhes da vestimenta original da Mulher-Maravilha e, felizmente, não usa as cores verde e amarelo. Afinal, seria um daqueles clichês bem chatos.

Não há mais detalhes além desses, por enquanto. Yara aparecerá na saga DC Future State, que começará em janeiro de 2021 e terá diversas edições ao longo dos meses. Essa história envolve o multiverso da DC Comics, que são as várias realidades paralelas existentes e que têm suas próprias versões dos heróis tradicionais. Então, aparecerão um outro Superman, Batman, Lanterna Verde e é aí que entra a nova Mulher-Maravilha.

Só para lembrar, Yara não é a primeira personagem brasileira na DC Comics e nem nos quadrinhos americanos. A editora tem, por exemplo, a heroína Flama, que também é conterrânea nossa aqui. Não tem muito destaque, é verdade, mas está lá. A Marvel, por sua vez, tem o brasileiro Mancha Solar, um mutante que faz parte da equipe Novos Mutantes. E há outros por aí.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.