No primeiro Dia dos Pais, Sabrina Sato não poupa elogios a Duda Nagle

Apresentadora da Record TV revela que ele já é um superpai e faz questão de acompanhar tudo de perto, do ultrassom ao enxoval  

Juliana Lambert e Thaís Conz

Duda Nagle enche de orgulho a futura mamãe
Duda Nagle enche de orgulho a futura mamãe Reprodução/Instagram

O primeiro Dia dos Pais tem todos os ingredientes para ser inesquecível para o ator Duda Nagle. Mesmo com a pequena ainda na barriga da apresentadora da Record TV, Sabrina Sato, ele já mostra a que veio e enche de orgulho a futura mamãe: “Ele já é um superpai. É muito carinhoso, engraçado e paciente. Acompanha tudo de perto, desde o ultrassom, passando pelos preparativos para o quartinho e o enxoval. Estamos curtindo juntos esse momento tão especial. Ele sempre quis ser pai, e temos o sonho de ter uma família grande”, revela Sabrina.

A apresentadora acredita que Duda será um mix de vários estilos de pai. “Ele com certeza será um pai bem babão, pois ama crianças. Também adora cozinhar, tecnologia e esportes. Será um pai completo, a nossa bebê terá muita sorte”.

Fera na cozinha, Duda ainda deve levar vantagem na produção de papinhas: “Ele é incrível na cozinha e adora entender a função de cada alimento, usando toda a tecnologia e utensílios disponíveis”, comenta Sabrina.

Sabrina Sato e o pai Omar Rahal
Sabrina Sato e o pai Omar Rahal Reprodução/Instagram

 

Melhor pai do mundo
Sabrina também não economiza elogios ao seu pai, Omar Rahal. “Meu pai é o melhor do mundo, sempre muito atencioso, protetor, carinhoso e divertido. Sempre amei nossos momentos juntos, nossas brincadeiras, pescas e conversas. Acho que ficarei feliz do Duda ter essa conexão com a nossa filha. Essa relação de pai e filha é muito gostosa e saudável”, comenta.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log