Notícias

Ticiane Pinheiro explica foto polêmica em rede social

A apresentadora contou o porquê saiu magrinha no clique

  • -A
  • +A

A apresentadora postou esta foto no Instagram antes de jantar no Rio

Ticiane Pinheiro está sempre elegante! Nesta quarta-feira (30), a apresentadora do Programa da Tarde pegou a ponte aérea e foi jantar no Rio de Janeiro. Como adora redes sociais, fez questão de mostrar o modelito no Instagram.

Entretanto, não foi o visual requintado (vestido Dolce & Gabbana, clutch Bottega Veneta e o sapato Yves Saint Laurent) que deu o que falar. Alguns seguidores da morena questionaram sua forma física. Tici conversou com o R7 sobre o assunto e brincou com um detalhe de seu corpo.

— Tenho as pernas finas e elas sempre vão ser [risos]. Quando engordo, é na região da barriga e quadril. A foto foi tirada de cima para baixo e por isso deu esse efeito magra demais. Mas as pessoas sempre falam isso quando estou de pernas de fora.

Nos últimos anos, o peso da apresentadora sempre foi o mesmo: 55 kg. Apenas quando engravidou engordou 16 kg, mas logo voltou à forma ideal.

— Estou satisfeita com meu corpo e peso. Até gostaria de engrossar minha perna, mas não engordar. Aliás, como bem... arroz, feijão, mistura, salada, batata frita e de sobremesa fruta. Sou magrinha mesmo. Você viu como minha mãe também é?

Ou seja, a silhueta da Tici é herança genética! Pasmem os invejosos de plantão...