Notícias

Vavá e Carla contam com exclusividade o nome do bebê para o Programa da Tarde

  • -A
  • +A

A felicidade está estampada na cara do casal! Vavá e Carla Bologna descobriram, nesta quarta-feira (16), o sexo do bebê ao vivo, no palco do Programa da Tarde. Nem o médico Lister Salgueiro sabia o resultado do exame. Eles vão ser pais de Lara, que nascerá até o próximo dia 28 de julho.

- Sonhei duas vezes que era menino e minha barriga está pontuda. Dizem que quando está pontuda é menino. Mas também fiz a simpatia da colher e do garfo, e deu menina. Ou seja, sou péssima na intuição, disse Carla rindo.

Além disso, ela falou como está sendo participar deste reality na Record.

- Foi um presente maravilhoso. Apesar da exposição, que não estou acostumada, meu grande sonho se realizou. Às vezes fico meio desorientada, as pessoas querendo saber da minha vida, me incomoda um pouco. Mas apesar de tudo, estou muito feliz.

Carla entrou no terceiro mês e passou muito mal até dezembro. Para Vavá, não foi o problema dos enjoos que atrapalhou a rotina do casal e sim... os desejos. O cantor disse que a mulher quis comer muito lanche de cheddar, hot rolls e salada de frutas com leite condensado.

Ele também contou que, desde o primeiro mês, os presentes de amigos não pararam de chegar.

- Ganhamos muita coisa unissex, tudo verde e amarelo. Mas o mais importante não faltou: o uniforme do Santos. Esse ela já tem três!

Se você quer saber os próximos passos da vida da dupla, que agora é um trio, fique ligado no Programa da Tarde!