• Twitter Created with Sketch.

Molejo e É o Tchan falam sobre o projeto MoleTchan do Brasil e relembram sucessos

Grupos falaram sobre gravar DVD em transmissão na página do Gugu no Facebook

Do R7

Molejo e É o Tchan se uniram no projeto MoleTchan
Molejo e É o Tchan se uniram no projeto MoleTchan Reprodução/Facebook

Dois dos grupos de maior sucesso nos anos 90, É o Tchan e Molejo, se uniram em um projeto que está levando o público à loucura. O MoleTchan do Brasil surgiu quando os grupos se apresentaram na mesma noite e palco da Virada Cultural em São Paulo. A ideia de se unirem para uma turnê pelo país partiu do Andrézinho, integrante do Molejo.

No palco do Gugu desta quarta-feira (12), eles relembraram os hits da época e reviveram memórias com o apresentador em uma sessão nostalgia.

Em um bate-papo ao vivo, na página do programa no Facebook, após a participação no programa, os grupos responderam às perguntas dos fãs e falaram sobre a possibilidade de lançar um DVD do projeto MoleTchan. Andrezinho, que toca surdo no Molejo, afirma:

— É bem provável que sim, pode ser que seja uma das coisas que deva acontecer durante o decorrer (da turnê).

Beto Jamaica, do É o Tchan, explica.

— Do jeito que a gente está indo, fazendo músicas novas e com os clássicos, é bem capaz de rolar um DVD sim.

O público ficou extasiado com o entrosamento dos dois grupos, que já se conheciam há bastante tempo. Beto Jamaica revela que eles sentem-se muito tocados pela recepção positiva.

— A gente também se emociona, eu falei no palco do Gugu. A gente fez o primeiro show e a cada show a gente se emociona, porque cada música que a gente canta, a gente vê as pessoas cantando e dançando a coreografia, ainda. E aquelas pessoas jovens participando também, cantando e dançando. Isso pra gente é gratificante demais!

Durante a live, o MoleTchan cantou sucessos como Paquerei, Bambolê, Dança da Vassoura, A Nova Loira do Tchan e Brincadeira de Criança.

Não restam dúvidas de que a fusão de dois fenômenos dos anos 90 deu mais do que certo. Juntos, Molejo e É o Tchan lançaram a música Varre e Segura, mistura de Dança da Vassoura e Segura o Tchan. O MoleTchan não tem prazo para acabar, mas Anderson, vocalista do Molejo, explica que o projeto também não é permanente.

— Até quando vai (o projeto) depende da galera e da nossa agenda. É importante frisar que o É o Tchan vai continuar com a agenda deles, e o Molejão também. O MoleTchan é uma agenda paralelo, então depende, se a galera quiser mais da promoção. 

Beto Jamaica puxa o coro para falar da tal promoção.

— Se liga na promoção do MoleTchan: Compre um, leve dois!

Assista ao live do MoleTchan na página do programa Gugu no Facebook

  • Espalhe por aí:
Fique Conectado

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log