No Gugu desta quarta (2), Karina Bacchi revela por que decidiu se tornar mãe por produção independente

Atriz recebe o apresentador em Miami, a partir das 22h30, na Record TV

Do R7

Karina Bacchi fala sobre gravidez por produção independente em entrevista a Gugu
Karina Bacchi fala sobre gravidez por produção independente em entrevista a Gugu Divulgação/Record TV

No Gugu desta quarta-feira (02), Karina Bacchi revela por que decidiu se tornar mãe por meio de uma produção independente.

A artista, que virou um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos em 2017 por sua gravidez, recebe o apresentador em Miami, nos Estados Unidos.

"Eu estava prestes a fazer 40 anos, mas, por mais que a gente saiba das contas, eu não me sentia com essa idade. Não me dei conta que eu estava quase no limite para ser mãe", confessa a atriz, que dará à luz nas próximas semanas. “Então, eu tive que fazer uma opção: ou eu continuava em um casamento sem a possibilidade de ser mãe futuramente, por respeito a ele, à opinião dele, à vontade dele, ou eu tinha pouco tempo também para realizar o meu desejo de ser mãe”, completa.

A atriz quis se tornar mãe antes que não tivesse mais oportunidade
A atriz quis se tornar mãe antes que não tivesse mais oportunidade Divulgação/Record TV

A atriz e apresentadora também desabafa: "Eu falo que nem tudo acontece da forma que a gente planeja, com que a gente deseja. Isso é com todo o mundo, e eu ter que fazer essa escolha não me deixou menos motivada ou me sentindo que eu sou menor do que outro, do que outra mulher que tem uma família certinha formada".

Karina também explica como é feita a escolha do pai da criança. "Eu procurei parecido, porque não existia um clone. Procurei traços semelhantes, sabe? De bochecha, de nariz, de boca", diz ela, que também fala sobre a decisão de ter o bebê nos Estados Unidos.

Na cidade americana, Gugu também foi atrás de novidades que os turistas buscam por lá para o enxoval do filho ou da filha. Entre os objetos encontrados pelo apresentador estão a máquina de fazer papinhas, o carrinho portátil fácil de montar e o creme contra assaduras em spray.

Fique ligado no Gugu desta quarta-feira (02), a partir das 22h30, na Record TV.

  • Espalhe por aí:
Fique Conectado

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log