Gottino, Fabíola Reipert e Lombardi  falam sobre o sucesso do Balanço Geral

Os três apresentadores afirmam que discutem notícias sobre famosos de maneira mais leve. Não perca o Programa do Porchat desta quarta-feira (11), a partir de 00h15, na Record TV

Do R7

Os três comentam o que faz do Balanço Geral um sucesso
Os três comentam o que faz do Balanço Geral um sucesso Reprodução/Instagram

À frente de um dos programas mais populares da Record TV, o Balanço Geral SP, os jornalistas Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi são os convidados do Programa do Porchat desta quarta-feira (11). Em conversa com Fábio Porchat, os três comentam o que faz a atração vespertina ser um dos grandes sucessos da emissora, alcançando o primeiro lugar na audiência em várias ocasiões.

Eles ainda conversam sobre o Hora da Venenosa, quando noticiam informações sobre a vida de famosos do Brasil e do mundo. Neste quadro, Gottino, Fabíola e Lombardi afirmam que procuram discutir este assunto da maneira mais leve e divertida possível. Para Gottino, falar de celebridades ganha cada vez mais espaço na mídia brasileira. Já Fabíola, que, entre os três, é a que mais tem experiência nesta editoria, comenta o limite entre invasão de privacidade e o interesse público.

Não perca o Programa do Porchat desta quarta-feira (11), a partir de 00h15, na Record TV.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log