Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reality Além do Peso vence dois prêmios no Tela Viva Móvel

Aplicativo do programa venceu a categoria mídia no voto popular e o Grand Prix Popular

|Do R7

Programa Além do Peso, da Rede Record
Programa Além do Peso, da Rede Record Programa Além do Peso, da Rede Record

O aplicativo do reality show Além do Peso, da Rede Record, conquistou dois prêmios no Tela Viva Móvel deste ano: o prêmio de mídia no voto popular, que consagra o inscrito que mais agradou ao público na categoria, e o Grand Prix Popular, que premia o concorrente que recebeu mais votos pela internet entre todas as dez categorias do prêmio.

A premiação foi anunciada na noite desta terça-feira (5), no WTC Events Center, em São Paulo.

Na edição deste ano foram inscritos 173 cases, dentre os quais quatro foram escolhidos para serem os finalistas em cada categoria, com base na avaliação de um júri especializado. A votação popular durou duas semanas.

O Tela Viva Móvel premiou os mecanismos de interatividade do "Além do Peso", que via celular possibilitaram a participação de 3 milhões de espectadores.

Publicidade

Durante o reality, o usuário era incentivado, por meio de chamadas ao vivo, a participar do portal de voz, onde estavam disponíveis áudios com dicas de nutrição, exercícios físicos e emagrecimento saudável.

Era possível também deixar mensagens de voz com dúvidas que eram esclarecidas pelos especialistas do programa, durante sua exibição. O projeto incluiu enquetes ao vivo e notícias por SMS, totalizando 100 mil interações em 2014.

Leia mais notícias de Entretenimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.