Rebelde

Publicidade

Dulce María capricha no "portunhol" em Rebelde

Cantora mexicana estudou o texto com o trio de protagonistas brasileiras


publicado em 26/07/2012, às 06h00 :: atualizado em 27/07/2012 às 16h50
Texto: A- A+

Nina Ramos, do R7, no RIo
Dulce María capricha no "portunhol" durante participação em <i>Rebelde</i>Dulce María viverá ela mesma em Rebelde (Foto: Nina Ramos / R7)

O furacão mexicano Dulce María chegou ao RecNov, complexos de estúdios da Record, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). E o dia foi de muito trabalho, gravação, entrevistas, produção, maquiagem e gritos. Sim, porque as fãs da cantora marcaram presença na porta do local e não pararam de cantar o nome e as músicas de Dulce.

 

Em Rebelde, Dulce fará uma participação como ela mesma. Cantora famosa, ela vai trocar experiências com os Rebeldes, conferir um show de Eva Messi (Adriana Garambone), passear de helicóptero pelo Rio e ainda cantar com o grupo verde-e-amarelo.

O R7 acompanhou Dulce durante toda quarta pelos estúdios e viu que a atriz e cantora se dedicou para gravar em português. Durante o encontro com Lua Blanco, que vive a nossa Roberta, Dulce pediu uma mãozinha para a loira e parabenizou por sua personagem

- Você vai precisar me dar uma ajudinha com as falas em português, tá [risos]?

A maratona Dulce María em Rebelde continua nesta quinta-feira (26) com muitas surpresas. O R7 vai ficar ligadinho e te conta tudo em breve. Enquanto isso, clique aqui e confira a galeria do making of de Dulce nos estúdios do RecNov!

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30