Rebelde

Publicidade

Binho rouba gabarito de prova


publicado em 25/01/2012 às 20h41 :: atualizado em 03/02/2012 às 21h47
Texto: A- A+

Luli fica decepcionada com a hesitação de Lupi ao saber de sua possível gravidez. Lupi tenta se justificar afirmando não estar pronto para ser pai.

Jonas aconselha Becky a conseguir outro emprego como modelo. Vicente conta para Jonas que Alice passou mal.

Alice assegura Jonas de que irá ao médico com Franco. Vicente cogita a possibilidade de Alice estar grávida, mas ela nega. Becky convida Vicente para sair, mas ele diz que já tem programa.

Diego fala para Pedro que não quer usar Pilar para esquecer Roberta, mas afirma que ela á única garota que o entende. Roberta conta para Pedro que Alice desmaiou. Roberta tem um devaneio com Diego.

Juju fala para Débora que Luisa roubou a pulseira de Bia para pagar sua dívida de drogas. Pedro confronta Franco e afirma que acompanhará Alice ao hospital. O empresário acaba cedendo.

Jonas comunica aos alunos que alguém roubou um objeto para pagar dívida de drogas. O diretor obriga Luisa a pedir desculpas a João e a suspende. Jonas exige que quem tiver dívidas que se pronuncie.

Tomás defende que Vicente perdoe Becky, mas Carla discorda. Eva assegura Franco de que o mal-estar de Alice não passou de estresse. Becky pergunta a Vicente se pode ir junto à exposição.

Teresa concorda em vender sua casa para Ofélia, mas ela afirma que abaixará a oferta. Teresa se revolta e exije que a proposta inicial seja mantida. Vicente fala para Cris que explicou a Becky que os dois sairiam juntos. Téo se sente culpado por não ter percebido que Luisa roubou a pulseira.

Vitória tenta beijar Téo e Márcia e João veem. Cilene aconselha Becky a ir atrás de Vicente. Carla pergunta se Roberta não acha que Tomás poderia ser mais maduro e ele escuta. Binho entra na sala de Jonas e imprime um documento. Jonas surpreende Binho em sua sala.

Tomás pergunta a Carla se ele a acha criança, mas os dois acabam se entendendo.

Jonas questiona Binho sobre o que ele fazia em sua sala sem autorização. Binho mente que estava procurando por Pilar.

Téo tenta se explicar para Márcia, que o assegura de que confia nele. João diz a Vitória que ela não vale nada. Márcia afirma que Vitória corre atrás de todo mundo porque não superou o fim do namoro com João.

Eva deixa escapar que há um segredo envolvendo Beth e Franco. A polícia bate na casa de Franco.

     

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30