Rebelde

Publicidade

Pedro pergunta se Alice ainda o ama


publicado em 16/05/2012 às 20h44 :: atualizado em 22/05/2012 às 22h17
Texto: A- A+

Tomás entrega mais uma carta a Binho. Pilar procura Miguel e diz que quer entrar em seu RPG. Ela diz ao Zimmer que sabe da história de Lucy.

Binho entrega mais uma carta a Carla. Pilar diz a Tomás que Binho e Carla estão quase se beijando.

Alice diz a Pedro que não quer ficar com Miguel.  Roberta chega e interrompe o clima entre o casal. Binho e Carla se beijam quando Pilar e Tomás flagram os dois. Carla fica sabendo que o autor das cartas é Tomás. Ela chama o ex-namorado de covarde. Tomás fica surpreendido com a reação de Carla.

Prove que você sabe tudo sobre os shows dos Rebeldes na novela

Você conhece cada cantinho do site oficial de Rebelde? Prove!

Quem sou eu? Você reconhece os meninos de Rebelde pelo estilo?

Cris pressiona Vicente a falar a verdade. Miguel conta a Jonas que Pilar está olhando as fichas dos alunos. Os rebeldes avisam Miguel e Lucy que não vão continuar no jogo. Lucy fica irritada com o grupo ao saber da notícia. Cris e Marcelo conversam sobre Vicente.  Vicente conversa com seus alunos sobre o vestibular.

Beth sente ciúmes de Jorge. Jonas e Leila conversam sobre o problema de Lucy. Leila tenta convencer Jonas a oferecer aula de teatro. Márcia se irrita com Téo. Alice diz a Miguel que não quer mais ser a princesa. Miguel fica chateado. Binho e Carla dançam juntos. O casal se beija.

Penélope diz a Tomás que não quer mais ficar com ele. Jonas briga com Pilar por ter olhado as fichas dos alunos. Binho diz a Téo e João que não vai mais jogar. Beth continua tratando Jorge mal. Os rebeldes ensaiam. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30