Rebelde

Publicidade

Diego chora ao lembrar de Roberta


publicado em 05/01/2012 às 15h23 :: atualizado em 10/01/2012 às 21h29
Texto: A- A+

Marcelo confessa a Débora que está satisfeito com a amizade com benefícios deles e admite que  o episódio da gaveta foi um equívoco. Pingo vê Marcelo e Débora juntos e se controla para manter segredo. Teresa conta para Pilar e Carla sobre a “recuperação” de Pingo e elas decidem pregar uma peça nele.

Pedro e Alice saem do colégio para passear. Binho diz a Roberta que Pedro e Diego estão desconfiados e pergunta o que ela falou para eles. Binho afirma que ela deve fazer o que ele manda, mas Roberta continua firme com sua parte no acordo.

Diego chora ao lembrar de Roberta. Tomás tenta consolá-lo e diz que Roberta pode voltar atrás.

Diante do fracasso do stand-up, Dadá sugere a Ofélia que Artur se apresente. Vitória conta para Márcia sobre o encontro com Diego, mas ela aconselha a amiga a ter cuidado. Maria, Vitória e Juju super arrumadas se encontram na sala de estar e não entendem nada. Duda chega com um recado de Diego, dizendo que  ele só apareceria se ficasse com 20% da aposta.

Determinada, Alice exige que Roberta lhe conte o que está acontecendo.

Maria parte para cima de Vitória, mas João e Téo a seguram.

Alice pergunta a Roberta se o segredo que ela guarda tem a ver com Pedro. Roberta insiste que ninguém pode ajudá-la e pede a Alice um tempo para pensar.  Ofélia deixa Artur se apresentar como comediante no restaurante.

Artur garante que é tímido, mas é convencido pelos colegas a subir no palco. Alice pressiona Tomás para saber o que Roberta está escondendo. As imitações de Artur fazem sucesso e Ofélia fica satisfeita. Márcia consola Vitória que afirma que nunca mais se deixará enganar.

Roberta diz a Tomás que precisa inventar uma mentira para despistar Alice. Jonas flagra Tomás no quarto das meninas. Vicente sugere que Cris o acompanhe a uma exposição de fotografia. Artur fica deslumbrado com a reação do público a sua apresentação.

Tomás se justifica com Jonas dizendo que foi buscar um remédio com Roberta. Pedro desconfia do comportamento de Alice. Diego diz a Pilar que quer esquecer Roberta. Jonas fica animado ao ver Pilar e Diego conversando. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30