Rebelde

Publicidade

Alice e Pedro prometem um para o outro que nada atrapalhará a música deles


publicado em 21/04/2011 às 17h31 :: atualizado em 29/04/2011 às 22h10
Texto: A- A+

Do R7

Alice e Roberta fazem um trato com Pilar: se a filha do diretor contar que elas estão fora do quarto, elas dirão que ela foi expulsa da aula de Vicente e não foi até seu pai. Becky e Vicente continuam se beijando e caminhando para o quarto. Eva tem um ataque de ciúmes com Beth e Franco não gosta. Pedro e Alice conversam e, finalmente, se entendem. Ele diz que estão namorando e beija a patricinha.

Eva pede desculpas a Beth. Alice e Pedro prometem um para o outro que nada atrapalhará a música deles e resolvem conversar com seus amigos. Vicente e Becky estão felizes por terem se entendido. Alice fala para Carla e Roberta sobre o pacto de nada atrapalhar a música. Pedro conversa com Tomás e Diego para que a banda fique sempre em primeiro lugar, e eles concordam.

Pilar conta a seu pai que foi expulsa da sala. Ela diz também que os rebeldes são tarados e que Vicente os apoia. Beth comenta com Dadá que as coisas estão difíceis na sua casa. Dadá pede para Beatriz aconselhar Raul. Artur conta a Débora que Vicente se declarou para Becky e ela não gosta da notícia. Jonas tira satisfações com Vicente sobre ele ser muito amigo dos alunos. Vicente diz que não confunde seu papel como professor e convence Jonas.

Alice vê o chapéu de Tomás no guarda-roupa de Carla e fecha para que Vitória não veja. Becky conta a Lupi que está namorando Vicente e ele não gosta da notícia. Cilene vê que Lupi deixou Becky sozinha, pergunta o que aconteceu e pede para que a modelo a ensine a correr. Pingo escuta Alice e Carla falando que querem ficar de castigo para cantar e aconselha as meninas a ficarem de castigo na aula de Artur e não na de Vicente.

Os meninos jogam futebol. Diego faz um gol e, na hora de comemorar, vê Roberta na arquibancada. Os dois se lembram dos momentos bons que passaram juntos. Roberta vai embora e Pedro vai atrás dela. Pedro aconselha Roberta a fazer as pazes com Diego. Leonardo fica estressado ao saber que sua caneta de ouro sumiu. Celso acusa os empregados e o aconselha a demitir todos. O político diz que demitirá a mais nova e que isso deixará os outros em alerta.

Carla e Alice implicam com Artur para que fiquem de castigo no fim de semana. Ofélia conversa com o advogado a respeito da transferência do dinheiro de Tomás para ela. Silvia escuta a conversa e oferece a ela a caneta de ouro de Leonardo. Alice e Carla ficam feliz por Jonas as deixarem de castigo, mas o diretor aplica um outro tipo de punição. Ele as obriga a seguir Artur para aprender a importância de suas atividades. Elas ficam decepcionadas, enquanto Pilar adora a atitude do pai.

Alice e Roberta pedem para Débora ajudá-las a entender sobre bulimia e anorexia. Roberta não está convencida de que a prima de Tomás é psicóloga. João vê Diego querendo beber e conta os problemas que o alcoolismo de seu pai trouxe para a família dele. Diego reflete ao ouvir o que o amigo disse. Pilar conta a Artur que Tomás beijou Vitória e o professor resolve tirar satisfações com ele.

Alice consegue ficar na escola no fim de semana. Cilene diz a Genaro que seu tio irá fazer uma visita e o deixa irritado. Diego pede desculpas para Roberta e pergunta se a amiga acha que ele tem problemas com a bebida. Ela diz que ele precisa se tratar. Alice diz a Tomás que Carla está apaixonada por ele. Carla escuta e não gosta.

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30