Rebelde

Publicidade

João implica com Pedro e conta a ele que sabe do beijo em Alice


publicado em 28/03/2011 às 17h49 :: atualizado em 01/04/2011 às 21h57
Texto: A- A+

Do R7

Diego pula atrás de Roberta. Silvia tenta descobrir com Ofélia o que ela quer, de fato, com Tomás. Pedro fica confuso com o beijo que deu em Alice e sofre ao olhar a foto do pai, pois sabe que está apaixonado por Alice. Tomás diz a Pedro que quer trocar de quarto. Pedro diz que não quer conversar e Tomás o deixa sozinho. Diego salva Roberta, que está desmaiada. Diego faz boca a boca nela e ela acorda.

Diego tenta beijá-la e leva um tapa na cara. Silvia e Débora procuram algo nas coisas de Ofélia, para descobrir o segredo dela. Eva volta para casa entusiasmada com seu romance com Franco. Roberta chega em casa toda molhada e suja de areia. Roberta avisa que vai voltar para escola e Luli vai atrás dela.

Becky flagra Vicente fazendo carinho em sua foto, mas ele desconversa e consegue enrolar a modelo. Artur aconselha Vicente a não se envolver com irmã de aluna. Indignada, Alice escreve em seu caderno. Roberta chega ao seu quarto batendo a porta. Alice tenta conversar com Roberta, que diz que não quer papo e se tranca no banheiro.

Teresa fica nervosa com seu primeiro dia como inspetora. Raul comenta com Beth que ela gosta mais de Pedro do que dele. Beth desmente, mas Raul não acredita. Pedro e Diego conversam a respeito de seus problemas. Pedro e Alice se cruzam no corredor. Alice tenta conversar com Pedro, mas não consegue. Pedro, Alice, Roberta, Diego, Tomás, Carla, Vitória, Pilar, João e Márcia assistem a aula de Vicente e discutem sobre Dom Casmurro. Vitória alfineta Alice, que retribui. Roberta e Diego também trocam alfinetadas. Pedro é o único que fica pensativo no seu canto.

Rola um clima entre Genaro e Beth e Cilene fica com ciúmes. Pedro revela a Vicente que beijou Alice. Teresa chama atenção de Pilar e leva um fora da menina. Carla assiste a tudo e tenta confortar Teresa. Pedro explica a Vicente o problema de ter beijado Alice e João escutam tudo atrás de uma árvore. Alice tenta fazer as pazes com Vitória, mas não consegue. Alice fica magoada com Vitória. Vicente fica preocupado com Pedro.

Becky leva um pote de sorvete para Vicente como forma de agradecimento. Continua rolando o clima entre os dois, mas Vicente não faz nada. Diego e Roberta se encontram. Roberta finge estar indignada, Diego fica sem entender nada, mas no fundo Roberta gosta da situação. Tomás vê Roberta sorrindo, entende tudo e diz a Roberta que não irá comentar nada. João implica com Pedro e conta a ele que sabe do beijo em Alice. Pedro ameaça brigar com João, mas para no mesmo instante. João chantageia Pedro, que retribui a ameaça.

Alice e Carla tentam estudar, mas não conseguem. Alice conta a Carla sobre o beijo de Pedro e admite estar apaixonada por ele. Carla conta sobre seu distúrbio alimentar. João conta à Pilar o que ouviu da conversa de Pedro e Vicente. Pedro e Alice se encontram no corredor e começam a discutir. Pedro e Alice se beijam novamente. Pilar assiste a tudo e tira uma foto.

Pilar conta a Pedro e à Alice que irá mostrar as fotos para seu pai. Alice conta a Roberta que Pilar a fotografou beijando Pedro. Roberta arma um plano para impedir que Pilar entregue a foto para seu pai. Pedro conta a Diego que beijou Alice e que Pilar fotografou tudo. Diego fica pasmo com a revelação. Pedro pede a ajuda de Diego para impedir que Pilar entregue as fotos para Jonas. Roberta pede a ajuda de Tomás e Carla para impedir Pilar.

Pilar tenta mostrar as fotos para seu pai, mas ele não está no colégio. Vicente está vendo as fotos com Becky, quando recebe uma ligação urgente da escola e sai apressado. Eva aparece de surpresa para Franco, que não gosta muito da visita inesperada. Eva diz a Franco que quando está apaixonada quer ficar junto o tempo todo. Ele se apavora. Pedro, Diego, Tomás, Alice, Carla e Roberta se unem para impedir Pilar. João implica com Pedro, que tenta bater nele, mas é impedido por Diego e Tomás.

Silva e Débora continuam procurando pistas sobre o segredo de Ofélia. Silvia liga para Leonardo para continuar a falsa entrevista. Cilene fica curiosa para saber o que Genaro tem em seu armário secreto. Pilar espera seu pai na porta da escola. Vicente chega e manda Pilar para a sala de aula. Pedro assiste a tudo escondido atrás do carro.

Tereza chega à cantina e vê o caos que Pingo deixou. Pingo diz à Tereza que o poder subiu a cabeça dela. Vitória pede a Pilar para ser amiga dela. Pilar, desconfiada, diz que vai pensar no assunto. Os rebeldes falam com Vicente para conseguir achar uma maneira de resolver essa situação. Vicente fica atordoado com tantas perguntas e chama Alice e Pedro para conversar.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30