Rebelde

Publicidade

Roberta e Alice acordam em um cativeiro


publicado em 28/06/2012 às 18h17 :: atualizado em 02/07/2012 às 22h10
Texto: A- A+

Tomás, Pedro, Diego e Carla acordam com dores de cabeça. Tomás acha que alguém os fez dormir propositalmente. Penélope acorda Márcia e Téo com um balde de água. Os alunos desconfiam de que alguém os dopou. Pilar e Miguel explicam aos rebeldes que todo o colégio caiu no sono.

Binho x Rebeldes: relembre alguns momentos dessa disputa interminável!

Rebelde até o último cacho! Faça o teste sobre Roberta

Assista ao clipe do sucesso Nada Pode Nos Parar

Após a conversa, o grupo faz uma busca no colégio por Alice e Roberta. Eles ameaçam Binho, que diz não saber da situação. Binho fica preocupado após Diego dizer que sequestro dá cadeia.  Miguel e os rebeldes tentam acordar Lucy. Eles procuram Jonas para contar do sumiço de Alice e Roberta.

Jonas e Leila ficam desesperados ao saber que Roberta e Alice foram sequestradas. Binho diz a Lucy que vai tirar as rebeldes do sótão e levá-las para outro lugar. Pilar e Miguel se juntam aos rebeldes e procuram por Alice e Roberta na cidade. Cris flagra Tadeu saindo do quarto de Tatiana.

Pedro ameaça Binho quando Pingo chega e separa os dois alunos.  Tadeu aproveita o café da manhã para dar em cima de Cris, mas a professora resiste. Eva e Franco ficam preocupados aos saberem que suas filhas sumiram. 

Marcelo fica irritado ao saber que Tadeu dormiu com Tatiana. Jonas recebe um pedido de resgate dos sequestradores. Roberta e Alice continuam amarradas, mas desta vez sem mordaças. O sequestrador aparece e oferece comida para as duas.

Alice e Roberta conversam com os bandidos. Eles parecem não saber quem são as duas. Jonas diz a Franco que o colégio tem um forte esquema de segurança e que não sabe como o sequestro ocorreu.  Eva e Franco discutem a possibilidade de chamar a polícia.

Roberta e Alice ficam surpresas ao perceberem que os bandidos não sabem nenhuma informação delas.  Jonas e Franco decidem esperar mais para chamar a polícia. Eles pedem ajuda a Jorge, pois alegam que o advogado tem muitos contatos na polícia e poderia fazer uma investigação informal.

Lucy ignora Miguel e diz que não é sua irmã. Ela ainda acredita que está fazendo parte de um filme. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30