Rebelde

Publicidade

Roberta leva escondida ao porão a letra que Alice fez para a melodia de Pedro


publicado em 28/03/2011 às 17h12 :: atualizado em 29/03/2011 às 22h56
Texto: A- A+

Do R7

Pingo e Luli levam Cilene para ajudar a arrumar a bagunça que Becky fez na cozinha. Beatriz agradece a Dadá por tê-la adotado e diz que vai arrumar uma namorada para Lupi.

Alice deixa Franco e Jonas conversarem sobre uma doação. Vicente acha que Becky finalmente entendeu porque ele fica tenso perto dela, mas não foi dessa vez. Beatriz aconselha Lupi a trabalhar menos e arrumar uma namorada. Diego e Pedro esperam Roberta e Alice no porão. Diego pede para Pedro lhe ensinar a tocar violão.

Pilar diz à Márcia que conta o que ela quiser se a jovem disser onde Pedro e Diego estão. Vicente não gosta do empadão, mas come para agradar Becky. Roberta leva escondida ao porão a letra que Alice fez para a melodia de Pedro. Alice vai a um evento importante com seu pai e é cercada por fotógrafos. Roberta se zanga por Alice não aparecer no porão. Pedro e Diego dizem à Roberta que ela não deveria ter lido o caderno de Alice.

Téo chega para falar com os meninos sobre a chantagem de Pilar. Pilar conta a Roberta que Alice foi ver um show de Eva Messi.  Pedro tem uma ideia para ajudar Téo a lidar com a chantagem de Pilar. Franco e Eva trocam elogios. Luli leva Alice ao camarim para deixar os dois a sós. Pedro convida Pilar para uma reunião de amigos. Ela desconfia, mas gosta da ideia. Depois do show de Eva, Alice sente-se abandonada pelo pai, que diz que tem que trabalhar e não pode ficar com ela.

Alice decide voltar para escola, Franco não se incomoda. Pedro leva Pilar até a biblioteca para encontrar com Diego, Márcia e Téo. Eles fingem estar em um grupo de estudo. Pilar vai embora desconcertada. Depois que Pilar sai, todos caem na gargalhada. Eva diz à Luli que vai se encontrar com Franco depois que ele deixar Alice em casa. Neste momento, Roberta, suja e esfarrapada, escuta a conversa e, furiosa, confronta Eva.

Roberta discute com Eva e diz que só volta à escola depois de conhecer o pai de Alice. Enciumada, Alice volta para a escola e diz à Vitória que não gostou do show de Eva. Pedro implica com Alice por seu pai conseguir burlar as regras de Jonas. Quando decidem seguir cada um para um lado acabam se aproximando. Rola um clima entre os dois. Diego fala sobre o porão, sem querer, com Tomás, que fica animado e diz que também gosta de música e guitarra.

Tomás comenta que a família dele é um mistério, seu pai morreu e sua mãe fugiu. Ele conta que é criado por sua avó. Débora diz à Silvia que tem uma balada imperdível cheia de homens ricos e Ofélia chega dizendo que ela não vai a essa festa. Franco chega à casa de Eva para encontrá-la e vê Roberta. A rebelde tenta se impor a Franco, que liga para Jonas.

Alice, abraçada com a camisa que Pedro emprestou, relembra vários momentos em que os dois estiveram juntos. Alice faz muito barulho ao se arrumar e Roberta tenta partir para cima dela, que fica se esquivando para não se desarrumar. Jonas insiste para Teresa ser a nova monitora das meninas. Ela hesita, mas acaba cedendo.

Franco toma café da manhã com Luli enquanto Eva dorme. Franco e Luli conversam a respeito da educação de Roberta. Vicente tenta convencer seus alunos que ler é bom. Teresa arruma as mesas e Pingo finge que ajuda. O comilão acha que ela não vai dar conta de ser monitora. Artur fica bobo com o carro novo que o pai do Diego deu ao garoto, após o rebelde ter batido no poste com o antigo.

Becky fica boiando enquanto Artur fala sobre a aerodinâmica do carro. Vicente explica a relação entre música e literatura e consegue animar os alunos a ler Dom Casmurro. Dadá entrega umas roupas para Beth trabalhar. Ela comenta que seu filho Raul tem vergonha da condição atual e quer tudo o que Pedro tem.

Roberta e Alice brigam para pegar uma cópia de Dom Casmurro. Pedro chega e interfere, ele dá uma bronca nas duas e mostra que há várias outras cópias do livro. Pilar diz a Téo que vai se vingar por ele tê-la enganado com a ajuda de Pedro inventando um grupo de estudos.      

* Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30