Rebelde

Publicidade

Artur fica sabendo que Becky perdeu o bebê


publicado em 19/09/2011 às 20h24 :: atualizado em 28/09/2011 às 22h58
Texto: A- A+

Becky explica a Vicente o que aconteceu e o professor tenta consolar a namorada. Ele faz carinho na modelo e os dois choram.

Marcelo e Lupi implicam com Artur, que está extremamente competitivo. Os rebeldes combinam, mais uma vez, de não levar problemas pessoais para o porão e decidem ensaiar. Pilar conta a Maria que Tomás ainda é apaixonado por Carla e  a amiga de Alice questiona se a vilã mudou de lado.

Artur fica sabendo que Becky perdeu o bebê, fica mexido e consola o casal. Os rebeldes parecem não ter problemas no momento em que se juntam para tocar. Cilene pergunta a Genaro se ele e Ofélia estão tendo um caso. Osvaldo escuta e exige explicações do irmão.

Artur conta a Marcelo e Lupi o que aconteceu e todos ficam chocados com a notícia.  O professor de história pede a Artur que os dois parem de implicância. Vicente escuta, diz que o professor de matemática falou coisas bonitas para ele e mostra aos amigos o sapatinho que tinha comprado para seu bebê.

Genaro e Osvaldo brigam por causa de Ofélia e Osvaldo decide ir embora da casa do irmão. Cilene recebe a noticia sobre o que aconteceu e corre para ajudá-la. Lupi diz a Cilene que se sente culpado por Becky ter perdido o bebê  e a ajudante de Teresa tenta consolá-lo.

Tomás conta a Pedro que Leila quer tirá-lo do colégio e o amigo o aconselha a conversar com sua mãe. Osvaldo e Cilene consolam um ao outro e se apóiam para superar seus problemas. Pingo diz a Teresa que viu a briga entre Genaro e o irmão e que reparou que Genaro expulsou Osvaldo de casa. O ajudante aconselha Teresa a provocar Genaro para que ela possa reconquistá-lo.

Diego diz a Roberta que quer ter mais músicas suas na banda e pede ajuda da namorada para fazer isso. A rebelde fica assustada com o comportamento do namorado.

Teresa oferece sua casa para Osvaldo ficar. Márcia e Vitória contam a Carla que Becky perdeu o bebê e a adolescente fica desesperada. Roberta vê Carla correndo e decide ir atrás dela para ver o que aconteceu. Carla não acha Jonas e Pilar decide ajudá-la. Roberta fica tensa ao saber o que aconteceu, mas a dançarina a ignora.

Tomás vê Binho saindo com Carla e pergunta a Pilar onde a ex-namorada foi. A vilã não responde e o deixa irritado. Maria pede a Tomás para que toque alguma música para ela  e a adolescente tenta beijar o rebelde. Pilar conversa com Pedro e Alice, que estava decidida a conversar com o rebelde, vê a vilã segurando o braço de seu ex-namorado.

 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30