Rebelde

Publicidade

Alice vai à casa de Pedro tirar satisfações e os dois discutem


publicado em 15/04/2011 às 18h27 :: atualizado em 19/04/2011 às 23h17
Texto: A- A+

Do R7

Roberta conta à Luli que está apaixonada pelo Diego. Silvia consegue convencer Ofélia de que ela se excedeu com Tomás e ressalta que ela ainda precisará da ajuda dele. Ofélia fica sem reação, pois sabe que está nas mãos da sobrinha. Pedro e Tomás se encontram na Vila Lene. Alice desabafa com Teresa, que tenta consolá-la. Genaro aconselha Cilene a interagir com pessoas da idade dela.

Roberta encontra Pedro e ele decide contar toda a história de seu pai para ela. Tomás visita Carla, que fica contente com a visita. Ele tenta beijá-la, mas Carla não gosta e vira o rosto. Roberta tem uma ideia para ajudar Pedro.

Alice e Tomás conversam e decidem tocar. Franco vê os dois e pede para Tomás ir embora. Franco diz para Alice nunca mais mexer no violão de sua mãe e a manda para o quarto.

Pedro põe um piercing no nariz e Beth pede para ele tirar, mas ele diz que não vai tirar. Franco e Alice discutem. Tomás sugere a Alice que ela escreva em seu twitter que vai ao Bar do Genaro para que todos possam ler e ir também. Roberta lê o que Alice postou e confirma sua presença.

Eva diz à Roberta que tirou o dia para elas fazerem compras juntas, mas as duas acabam brigando. Leonardo fala com Diego e o filho não responde. O político o sacode e vê quatro garrafinhas caindo. Desesperado ele grita por ajuda.

Nervoso, Leonardo pede para Celso ajudá-lo a levar Diego para o hospital. O assessor tenta convencê-lo de que isso pode manchar sua imagem de político. Leonardo chega a pensar na proposta, mas diz que Diego é mais importante.

Vicente conta a Pedro sobre o que sente por Becky. Tomás ensina Silvia a mexer no twitter e eles veem a página de Leonardo. Ela decide que vai levar Tomás para ver Diego.

Becky leva salada de frutas para Carla e conversa com ela sobre sua doença. Becky leva Carla em frente ao espelho, mas a estudante só consegue se enxergar gorda.

Alice diz ao pai que não está namorando, ao mesmo tempo em que se lembra dos beijos de Pedro. Alice fica surpresa com a visita de Eva e Roberta.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30