Rebelde

Publicidade

Roberta e Diego quase se beijam, mas são flagrados por Jonas


publicado em 14/04/2011 às 20h23 :: atualizado em 18/04/2011 às 13h40
Texto: A- A+

Do R7

Diego continua pedindo para Roberta devolver seu violão, mas ela se recusa a dar. Diego diz aos rebeldes que é muito ruim ficar sem amigos. Sem perceber, eles começam a formar a banda, que mudará a vida dos seis.

Artur pergunta a Vicente se ele não ficou chateado com a conversa. Vicente diz que está super tranquilo. Becky quer saber sobre o que eles estão falando e Vicente conta que Artur acha que ele está gostando da nova psicóloga do colégio. Sem perceber, Becky sente ciúmes.

Silvia diz a Débora que Leonardo tem algum segredo. Débora pergunta se tem a ver com dinheiro e Silvia diz que quem esconde grana é Ofélia. Pilar chama Vitória para procurar os meninos na piscina e manda João ficar observando o computador pra ver se eles aparecem.

Todos ficam impressionados com Tomás, pois não sabiam que ele tocava tão bem. Todos decidem ir embora e deixam Roberta e Diego para trás. Diego diz a Roberta que ele não quer nada nem com ela nem com Pilar. Roberta sai correndo e o deixa pra trás. 

Pilar manda Vitória dar em cima de Tomás, porque ele é rico. As duas se escondem para ouvir o que Tomás e Alice conversam. Alice pede para que ele pergunte sobre o passado de Pedro. Pedro convida Diego para formar uma banda e diz que arranjará um baterista. Roberta pergunta a Alice se a amiga acha que ela está apaixonada por Diego. Roberta conta à patricinha que teve uma experiência amorosa péssima.

Vitória se insinua para Tomás, que não entende. Alice e Vitória discutem. Dadá e Alceu estão animados com o romance de Lupi e Becky. Lupi pergunta a mãe se alguém mexeu nas coisas dele no dia do acidente de Alceu. Pedro diz a Vicente que precisa conversar com ele. Roberta e Diego se olham, Pilar chega e derruba as coisas de Roberta no chão. Diego tenta ajudar Roberta, mas ela recusa. Roberta derruba as coisas de Pilar no chão e a vilã fica irritada.

Celso dá instruções para a candidatura de Leonardo e pergunta se ele possui algum segredo. Leonardo diz que não, sem convencer seu assessor. Beth está precisando arranjar um emprego. Pedro conta a Vicente sobre a câmera em seu quarto. Os dois pensam em uma solução para dedurar Pilar.

Alice e Tomás passam conversando por eles e Pedro fica enciumado. Roberta pede ajuda para Teresa e confessa que não queria se apaixonar. Teresa a aconselha a conversar com Diego e explicar o que sente, mas Roberta permanece irredutível. Artur diz a Jonas que Pilar tem déficit de atenção e indica que Débora a ajude.

Pilar desconfia de que Pedro e Diego saibam da câmera escondida. Vicente escuta tudo e fica satisfeito com o que vê. Alice dá um brinco a Tomás, que lhe dá um beijo de amigo. Pedro puxa Alice para um canto, diz que não gostou de vê-la com Tomás e dá um beijo apaixonado nela. Diego está escrevendo no twitter, Roberta passa e ele a ignora. A filha de Eva fica irritada com o descaso e o encara. Os dois se olham e quase se beijam. Jonas pergunta se eles perderam o juízo.

Diego e Roberta fingem estar ensaiando Romeu e Julieta. Jonas apoia a interpretação da dupla. Roberta, desanimada, sai andando e deixa Jonas encantado, lembrando de Eva. Alice e Pedro se declaram um para o outro. Ele a pede em namoro e os dois combinam de sair no fim de semana. Artur avisa Pilar que ela terá que se tratar com Débora. Eva liga para Roberta e pede autorização para Franco dormir em sua casa.

Alceu decide sair e Beatriz pede para acompanhá-lo. Alceu comenta com Lupi que Dadá ou Beatriz vivem atrás dele. Lupi reprova a atitude da mãe, mas seu pai leva no bom humor. Pedro conta a Diego que acha que está namorando Alice. Diego decide que não vai mais se envolver com Roberta e que só vai estudar.

Leonardo observa uma foto de Márcia na escola. Celso fala sobre o ensaio fotográfico do político e o assusta. Leonardo guarda a foto discretamente, mas Celso percebe. Vicente consegue convencer Jonas de que ele está ensaiando uma peça. Vicente pergunta ao diretor sobre câmeras de vigilância no colégio e conta que Pilar colocou uma no quarto de Pedro e Diego. Jonas fica inconformado com a notícia.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30