Rebelde

Publicidade

Alunos não confiam no pedido de desculpas de Pilar


publicado em 14/07/2011 às 20h05 :: atualizado em 25/07/2011 às 22h46
Texto: A- A+

Diego desabafa com Pedro que não desistirá do seu sonho com a banda.


Pilar implica com os rebeldes. Jonas vê e não gosta. Helena fica com ciúme da mesa de café da manhã ter um lugar para Eva e manda a empregada tirar os pratos .


Helena diz a Becky que ela quebrou o contrato e a modelo fica com medo de ser demitida.  João defende Beatriz e Raul dos amigos. Jonas briga com Pilar e a manda pedir desculpas a Luisa.


Leonardo convida Ofélia para ir a sua casa. A avó de Tomás encontra com Leila, que diz que ela tem 24 horas para sair da casa de seu filho. 

Pilar pede perdão na frente de todos da sala. Os alunos não acreditam muito.
Os alunos não confiam no pedido de Pilar. Artur pede para que os alunos esqueçam o passado e tentem dar uma chance a filha de Jonas. Todos relutam em acreditar.  Márcia dá o primeiro passo e diz que irá perdoá-la, mas não esquecerá as maldades que ela fez.
Leila diz a Ofélia que está com a guarda de Tomás e a deixa irritada. Ofélia promete que essa situação não ficará assim.


Os rebeldes não acreditam na desculpa de Pilar e desconfiam de que ela vá aprontar alguma coisa.


Franco conversa com Becky e pede que ela preste atenção nas coisas que faz.Vicente e Lupi vão à casa de Franco proteger Becky e brigam. Helena fica irritada e os expulsa do local.


Pilar pede desculpa para Luisa. Téo e Márcia observam, sem saber se ela está sendo realmente honesta.


Ofélia fica arrasada ao perceber que perdeu para Leila, e Silvia tenta consolá-la.


Pilar desabafa com Débora, que a aconselha a parar de mentir. Roberta reclama com Eva por ela ter se deixado levar por Franco. Pilar pede desculpa para João, que não sabe se deve ou não acreditar nela. Eva fica chateada por ter magoado a filha.


Leila avisa a Eva que vai voltar para a sua casa. Eva conversa com Franco e conta que os rebeldes abriram dois shows dela. Isso deixa o empresário furioso e o faz terminar o noivado com a cantora.


Vitória diz a João que está orgulhosa dele e o deixa sem graça com o elogio. Pilar pede desculpas a Jonas e continua a fingir, sem que ninguém perceba.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30