Rebelde

Publicidade

Apaixonados, Alice e Pedro se declaram um para o outro


publicado em 15/04/2011 às 18h15 :: atualizado em 18/04/2011 às 22h51
Texto: A- A+

Do R7

Débora pede para Tomás não contar a Jonas que ela não é psicóloga e diz que está lá para ajudá-lo. Jonas pergunta a Pedro se ele é o culpado por instalar a câmera de espionagem.

Pedro diz a Jonas que não colocaria uma câmera no próprio quarto e o diretor ordena que todos os alunos se reúnam na cantina imediatamente. Na reunião com o diretor, Pilar acusa João, que fica sem reação e diz que não fez tudo sozinho. Todos observam Pilar, chocados.

Tomás sugere que os rebeldes se juntem para tocar e cantar. Pedro conta que vai sair com Alice e que depois vai encontrar todos no Bar do Genaro. Alice fica feliz por Pedro admitir o namoro na frente de todos.

Diego convida seu pai para jantar com ele, mas Leonardo diz que vai jantar fora. O político manda seu filho estudar e diz que não vai mais pagar para que ele passe de ano. Diego fica chocado com a revelação.

Becky diz a Artur e à Vitória que Carla está desmaiada no banheiro. Pedro liga para Alice e pede para que ela esqueça tudo que aconteceu entre os dois. Ele diz ainda que eles não vão mais namorar.

Depois de levar fora de Pedro, Alice fica transtornada com a situação e se lembra dos momentos que teve com o amado. Chorando, ela fala para a empregada pedir um táxi para ela. Lupi coloca João de castigo e pergunta o porquê de ele ter roubado a câmera. João diz que teve essa atitude porque gosta de Pilar.

Diego custa a acreditar que seu pai paga para ele passar de ano. Leonardo afirma que sempre paga para tirar seu filho de roubadas. Celso tenta consolar o filho do político, mas Diego se dá conta de que ele só está preocupado com a imagem do pai.

Vicente conversa com Carla e tenta explicar à menina que ela precisa admitir que está com um problema. Carla diz que seu único problema é ser gorda e pede para Vicente deixá-la sozinha.

Alice vai à casa de Pedro tirar satisfações e os dois discutem. Beth não consegue entender o que está acontecendo entre o casal.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30