Rebelde

Publicidade

Após discussão, Binho faz Pilar chorar


publicado em 28/10/2011 às 18h49 :: atualizado em 09/11/2011 às 21h04
Texto: A- A+

Teresa pede folga a Jonas e diz que precisa apoiar sua irmã que acabou de se separar.

Leila diz a Débora que irá se demitir, pois acha que, por não ter aceitado o pedido de casamento de Jonas, ele irá mandá-la embora.

Os rebeldes conversam sobre Pilar e Binho. Pedro e Roberta tentam convencer os amigos de que a vilã está sendo honesta. Eles decidem abortar a missão, mas continuar de olho no vilão. Binho tira satisfações com Pilar e avisa à cúmplice que ela entrou na sua lista negra. A adolescente chora, por não gostar da maneira que o vilão a trata.

Genaro procura Teresa no colégio. Artur e Cilene consolam Genaro dizendo que Teresa irá voltar. Márcia vê Téo e Duda juntos e decide provocar ciúmes no ex-namorado com Júlio. Genaro fica desesperado ao saber que Teresa não está na Vila Lene. Vicente e Becky fazem as pazes e o professor decide que eles experimentarão cada dia um novo programa. Pedro e Alice conversam entre beijos e abraços. Roberta e Diego se beijam no quarto. Tomás beija Carla.

Carla não gosta da atitude de Tomás e explica que ela não é qualquer uma para ele sair beijando dessa forma. O adolescente fica sem entender a atitude da ex-namorada.

Alice tenta ter relações com Pedro, que diz à namorada que esse não é o local certo. Tomás atrapalha Diego e Roberta.

Carla desabafa com Vitória e Márcia e as amigas tentam acalmá-la. Pedro conta a Tomás e Diego que Alice quis ter relações, mas ele não, e os amigos zombam dele. Alice e Roberta conversam sobre meninos, e a patricinha estranha o fato de Roberta suspirar.

Leonardo pergunta a Silvia se ela acha que Téo o ajudaria a usar as redes sociais. Ela fica desapontada por achar que seu marido iria falar com ela alguma coisa que não fosse política. Binho aconselha Téo a esquecer Márcia e o adolescente não gosta do que ouve. Roberta vê Pilar chorando e a aconselha. A rebelde percebe que a vilã está mudando.

Os rebeldes veem Pilar sozinha e Alice comemora. Roberta defende Pilar e Alice não entende.

 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30