Rebelde

Publicidade

Gêmeos convidam Carla para um jogo


publicado em 13/03/2012 às 11h24 :: atualizado em 16/03/2012 às 21h30
Texto: A- A+

Lucy e Miguel explicam para Carla que o cumprimento faz parte de um jogo. Os gêmeos convidam Carla para jogar na casa deles. Diego não acredita no alerta de Binho sobre Miguel. Miguel diz a Diego que não se lembra por que Binho foi expulso do antigo colégio. Artur e Cilene ficam chocados com a revelação. Milena fala para Artur que descobriu estar grávida depois que ele deixou a cidade. Milena conta que decidiu fazer um curso de meditação transcendental na Índia e que Arturzinho precisará ficar com o pai.

Alice fica mexida após conversar com Miguel. Maria tenta investir em Pedro, mas ele volta sua atenção para Lucy. Arturzinho reage racionalmenteà decisão de ficar aos cuidados do pai. Cilene fica impressionada com a semelhança entre Artur e o filho. Pedro diz a Lucy que ela é diferente da maioria das meninas. Arturzinho entrega uma lista com opções de colégios para Artur. Diego e Lucy se encontram na piscina. Diego fica impressionado com a percepção de Lucy sobre a vida. Tomás estranha ao ver os dois juntos.

Pingo reclama da ausência de Cilene para cuidar da cantina. Leila se oferece para ajudá-lo. Os alunos reclamam da desorganização e Pingo se assusta com a chegada de Penélope. Marcelo pergunta para Débora se ela não tem certeza de que ele deve ir para Londres. Cilene conta que Artur tem um filho. Roberta questiona Lucy sobre um caderno com aplicações de olhos vermelhos, mas ela se esquiva. Roberta diz a Alice que o objeto deve ter alguma relação com vampiros. Pilar fala para Binho que ele não pode continuar a dormir na sala de estar para evitar Miguel. Binho afirma que pedirá para trocar de quarto.

Tomás e Carla se estranham e Bernardo sai em defesa dela. Cilene admite para Artur estar nervosa com a responsabilidade de cuidar de Arturzinho, mas afirma que apoiará o marido. Vicente se solidariza com a situação de Artur. Artur afirma que Arturzinho foi matriculado em um colégio. Maria instiga Vitória a revelar para os novos alunos que ela passou as férias em uma clínica de reabilitação.  Binho fala para Pedro ter cuidado com Miguel. Pedro pede que ele prove o que diz. Márcia tenta consolar Vitória, que afirma querer voltar para a clínica. João oferece seu apoio a Vitória.

Jonas não permite que Binho mude de quarto. Leila afirma que Binho deve estar se sentindo ameaçado pelo bom histórico de Miguel. Vicente diz a Cris que sente sua falta. Cris afirma não estar pronta para se magoar novamente. Alice e Pedro e Tomás e Carla se estranham. Diego e Roberta tentam promover uma reconciliação. Lucy e Miguel ficam satisfeitos ao verem os ex-casais brigando. Carla pergunta aos gêmeos se o jogo na casa deles ainda está marcado . 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30