Rebelde

Publicidade

Artur pede a Genaro permissão para namorar Cilene


publicado em 23/08/2011 às 18h48 :: atualizado em 02/09/2011 às 22h25
Texto: A- A+

Pingo e Cilene veem Marcelo com malas na casa de Vicente e tentam saber o que o professor de história está fazendo ali.

Marcelo conta a Artur que vai morar no loft e o professor de matemática fica sem entender.  Marcelo e Becky se dão bem e Artur fica com ciúmes por ter perdido uma aliada.

Binho e Pilar fazem trilha no mato. Pilar desconfia que estejam perdidos, mas Binho está muito seguro de si. Débora conta a Leila que Ofélia está namorando Genaro e as duas riem da situação. Jonas convida Leila para fazer um programa de casal.

Os rebeldes convencem Tomás a fazer rapel com eles. Artur reclama com Becky sobre a personalidade de Marcelo.

Raul e Bia vão ao cinema. João e Vitória decidem namorar em casa. Binho fica irritado com as reclamações de Pilar,  por isso resolve deixá-la no meio do mato e sair andando. A adolescente, desesperada, tenta correr atrás do amigo para não se perder.

Márcia e Silvia conversam sobre o casamento com Leonardo. O político pergunta para as duas sobre Diego e todos ficam preocupados com o adolescente.

Franco e Eva ficam preocupados com a demora dos filhos para chegar em casa. Artur pede a mão de Cilene a Osvaldo. O irmão de Genaro pergunta se o professor quer casar com Cilene e Artur fica assustado com a pergunta.

Jonas recebe uma ligação dizendo que Pilar não apareceu no colégio e fica preocupado.  Pilar e Binho se perdem e a adolescente fica desesperada.

Artur pede a Genaro permissão para namorar Cilene. O italiano pergunta para filha que história  é essa de permissão e deixa a filha sem graça.

Dois rapazes ajudam Pilar e Binho a saírem do meio do mato.

Diego, Alice, Pedro e Roberta contam a Franco e Eva que estavam fazendo rapel. O casal conta aos adolescentes que Pilar está sumida, mas ninguém se preocupa.

Genaro diz a Artur que autoriza o namoro dele com Cilene e o professor fica animado. A ajudante de Teresa diz que não confia mais nele e isso faz com que Artur fique mais determinado a conseguir conquistá-la.

Raul e Beatriz têm a ideia de ir para uma colônia de férias e decidem pedir permissão para as respectivas mães.

Jonas consegue falar com Pilar e fica mais aliviado. Binho aconselha Pilar a falar a verdade para Jonas e a adolescente estranha a atitude do vilão.

Artur decide se declarar para Cilene mais uma vez.

Artur toma coragem para ir à casa de Cilene. Ele tenta ler um poema para ela, que pede para que ele não leia  e fale do coração. Artur se atrapalha todo e decide ir embora.

Eva diz a Roberta que quer ter uma conversa com ela, mas a filha não a leva a sério e a deixa irritada.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30