Rebelde

Publicidade

Os rebeldes chegam ao porão e veem seus instrumentos todos destruídos


publicado em 07/11/2011 às 19h06 :: atualizado em 17/11/2011 às 21h06
Texto: A- A+

Marcelo repara o rosto machucado de Binho e pergunta se ele ganhou ou perdeu. Ele sai da sala irritado.

Pilar diz ao professor que o ego do rapaz está mais machucado que o resto.

Os meninos da banda conversam sobre seus trabalhos para feira. Tomás faz mistério. Artur está nervoso para falar com Genaro e Raul o vê, curioso, e vai falar com ele.

Carla reclama com Alice de como Maria está se atirando para Tomás. Alice diz que não aguenta mais Diego e Roberta  um atrás do outro o tempo todo. Diego diz para Roberta que Silvia armou para casar com seu pai, mas que agora parece estar gostando mesmo dele. Tomás chama o casal para ensaiar.

Cilene prepara um super jantar e Genaro estranha quando a campainha toca. Artur chega muito nervoso e diz que pediu a mão de Cilene em casamento, que confirma. Genaro fica sem palavras.

Binho tenta se aproximar de Pilar, que sai sem dizer aonde vai e o deixa falando sozinho. Silvia desabafa com Leila. Leonardo entra e diz que sua esposa vai voltar para casa com ele. Marcelo está pensando em ir ao colégio e Vicente vê que ele trama algo. Artur chega e conta a notícia para todos da casa.

Becky, Marcelo e Vicente acham que o amigo está se precipitando. Vicente não deixa que Marcelo saia da casa. Alice diz a Pedro que tem medo de que Binho tente se vingar. Ele diz que não vai ser manipulado novamente. Binho pressiona Pilar. Eles quase se beijam, mas ela consegue resistir. Os rebeldes chegam ao porão e veem seus instrumentos todos destruídos.

Os rebeldes ficam enfurecidos com Binho. Pedro acha que eles não devem retaliar para não entrar no jogo de Binho. Leonardo, irritado, diz que Silvia tem que voltar para casa e Leila diz que a ela vai ficar. Leonardo sai furioso. Jonas está preocupado com a feira multidisciplinar e Vicente garante que vai dar tudo certo. O que na verdade ele não tem tanta certeza.

Leila diz a Jonas que ainda não se decidiu se irá manter Tomás no Elite Way no ano seguinte. Ela conversa com o diretor sobre a situação de Silvia. Os alunos montam suas apresentações na quadra do colégio. Os professores estão mais no clima de competição que seus alunos. Todos menos Artur, inebriado pelo amor. Cilene está radiante, feliz com o noivado.

Pingo está ranzinza. Ele pergunta a Jonas se ele também não pode ser jurado da feira. Cilene ri da proposta, Jonas estranha, mas diz que por não ter faculdade, Pingo não poderia fazer um julgamento acadêmico. Jonas permite que ele apenas assista. Cilene ri ainda mais de Pingo. O grupo de Lupi, Duda, Téo e Marcia exibem o aplicativo de celular que criaram.

Jonas é rígido na analise dos projetos. Binho, do grupo de Marcelo parece se complicar na hora de explicar sobre a Guerra Fria, tema do trabalho. Cris sorri vitoriosa para Marcelo. Jonas pede que Guto explique o trabalho, ele gela e pede que Vitória explique. O diretor exige que seja ele. Marcelo observa esperançoso.

Carla e Tomás explicam seu projeto: uma formula para achar sua cara metade. Jonas escuta muito interessado. Débora procura Becky para desabar sobre Marcelo. Os rebeldes discutem o que fazer em relação aos instrumentos. Eles têm a ideia de criar uma feira na vila para arrecadar dinheiro. Cada um vai ajudar com o que pode: doces, bijuterias, roupas, etc.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30