Rebelde

Publicidade

Artur tenta bater de frente com Jonas


publicado em 08/08/2011 às 19h37 :: atualizado em 22/08/2011 às 20h38
Texto: A- A+

Dadá e Alceu fazem as pazes.

Leila aconselha Jonas a pensar melhor em suas atitudes. Artur tenta convencer os outros professores a pedirem demissão também, mas não recebe apoio dos colegas de profissão.

Binho se oferece para ajudar os rebeldes a ensaiarem, mas Pedro não aceita a ajuda. O rebelde afirma que não confia no vilão. Lupi e Marcelo apoiam a causa de Artur e decidem ajudar Vicente.

Pingo avisa aos alunos que Vicente se demitiu. Jonas decide dar aula no lugar de Vicente. O professor tenta se despedir e o diretor não permite. Os alunos se levantam um a um falando frases das aulas de Vicente, que fica orgulhoso da atitude dos alunos. Jonas fica furioso.

Jonas tenta buscar força em Pilar, mas a vilã diz ao pai que dentro da escola ela é só uma aluna como outra qualquer. O diretor fica sem ação e os alunos ficam felizes por terem vencido a batalha.

Pingo conta a Leila e Teresa sobre a manifestação dos alunos e todos ficam apreensivos. Vicente convence os alunos a continuarem lutando pelos seus ideais e diz que em breve voltará para o colégio.

Artur tenta bater de frente com Jonas, que está nervoso. Artur fica com medo de perder o emprego e implora para que Jonas esqueça sua atitude.

Marcelo e Lupi traçam uma nova estratégia para convencer Jonas que seu método de ensino está errado.

Os alunos decidem fazer uma homenagem para Vicente.

Diego, Tomás e Pilar armam para tirar Jonas do colégio. Vicente decide levar Becky para conhecer seus pais. Artur, emocionado, pede para que o amigo volte logo e completa que aceita ser padrinho de seu filho.

Leila e Jonas visitam Eva e Franco.

Os rebeldes cantam no colégio como uma forma de homenagem a Vicente.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30