Rebelde

Publicidade

As provas roubadas são encontradas no case de Tomás


publicado em 19/07/2012 às 18h17 :: atualizado em 26/07/2012 às 22h29
Texto: A- A+

Os rebeldes ficam surpresos com a notícia de que foram mal nas provas. Os alunos do colégio fofocam sobre as notas baixas dos rebeldes. Binho fica feliz ao saber que seu plano deu certo.

Alice, Carla ou Roberta: descubra quem seria a sua melhor amiga

De A a Z: veja fotos e aprenda o alfabeto mais rebelde da telinha

Estilo rebelde: Reconhece o personagem pelo acessório?

Cilene diz a Leila e aos professores que as provas do terceiro ano foram roubadas. Pedro diz aos alunos que roubaram as provas do terceiro ano. Os alunos ficam revoltados com a possibilidade de terem que fazer novamente as provas que foram roubadas.

Marco não aparece para dar aula de Educação Física ao terceiro ano. Leila sofre para administrar o Elite Way na ausência de Jonas. Os rebeldes desconfiam que Binho esteja envolvido com o sumiço das provas.  Leila e Pilar conversam sobre as provas roubadas. A diretora afirma que os alunos terão prova oral. Vicente continua preocupado com o casamento e não para de fazer contas. Os rebeldes se preparam para a prova oral. Eles vão bem na prova de Marcelo.

Leila fica intrigada com o sumiço das provas e tenta conseguir um meio de descobrir o que aconteceu. Binho coloca as provas roubadas dentro do case da guitarra de Tomás. Binho chega atrasado na aula de Artur. Cilene e Pingo abrem o case da guitarra de Tomás e as provas roubadas caem. Marcelo, Pingo e Cilene ficam espantados com a situação.

Leila interrompe a aula de Artur e comunica ao terceiro ano que as provas roubadas foram achadas no case de Tomás. Os rebeldes ficam surpresos com o que Leila disse.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30