Rebelde

Publicidade

João sente vergonha de Alceu quando o vê no colégio


publicado em 19/05/2011 às 18h22 :: atualizado em 24/05/2011 às 21h47
Texto: A- A+

Do R7

Jonas chama Pilar para perguntar sobre o blog. Pilar diz ao pai que não beijou Tomás e diz que ele deve ser o autor do blog. Os pais esperam pelo começo da reunião e falam mal uns dos outros.

João pede a Lupi para controlar o pai com medo de um vexame. Lupi diz que o irmão está paranóico e que precisa se tratar.

Celso encontra Sílvia e ela diz que ainda não descobriu o segredo de Leonardo, mas que Débora poderá ajudá-los.

Diego brinca que a mãe de Pedro vai namorar Franco e ele se irrita. Os Rebeldes quase discutem por causa dos pais, mas preferem falar sobre  o show da banda e acabam ensaiando.

A reunião termina e Eva dá autógrafos para os outros pais na cantina do colégio.

Leonardo diz a Diego que quer que ele se candidate a ser o representante de turma. Beth diz a Pedro que gostaria que ele concorresse. Pilar diz a Jonas que adorou a idéia e também quer concorrer.

Becky comenta com Carla que Vicente está estranho. Ele lhe oferece carona, mas ela diz que vai voltar com Lupi.

Eva e Jonas estão em casa em clima romântico, Franco chega e a beija. Jonas fica chocado.

Becky e Vicente discutem e terminam o namoro.

Os quatro rebeldes continuam brigando para ver quem vai se candidatar a representante. Carla e Tomás se irritam e decidem ir embora do porão.

Vicente tenta mudar a opinião de Becky, sem sucesso.

Eva não liga para o beijo que Franco deu nela e Jonas não gosta da situação em que a cantora o deixou. O diretor fica irritado com as ironias de Eva e decide ir embora. Eva e Franco não se importam e voltam a se beijar.

Pilar, usa uma corneta, para chamar a atenção de todos  para votarem nela. João, Vitória, Téo e Márcia dizem que vão votar no Pedro. Pilar fica irritada e sai furiosa seguida por Sosso.

Débora diz a Silvia que não sabe quem é a menina da foto e que não vai dar uma de detetive, mas Ofélia a obriga a fazer a investigação.

Pingo encontra Alceu saindo e pergunta onde ele vai e fica intrigado ao perceber que Alceu não entra onde disse que iria.

Os rebeldes resolvem escolher um só para concorrer a representante de turma e para isso fazem uma votação. Há um empate entre Diego e Pedro.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30