Rebelde

Publicidade

Becky diz a Vicente que ele será pai


publicado em 25/07/2011 às 18h33 :: atualizado em 05/08/2011 às 22h27
Texto: A- A+

Binho esvazia os pneus do carro de Jonas para que o diretor não consiga vê-lo entrar novamente no colégio ao lado de Pilar.  A filha do diretor fica com medo que Jonas descubra tudo, mas Binho garante  à  vilã que nada irá acontecer se ela seguir o plano direito.

Roberta diz a Jonas que eles foram passear porque estão cansados das regras do colégio. O diretor vai reclamar, mas é interrompido por seu telefone e sai em direção à porta sem falar nada.

Osvaldo faz com que Cilene tenha pena dele e ofereça o quarto de hóspedes para ele dormir. Genaro, irritado, diz que seu irmão gêmeo não dormirá na casa dele de jeito nenhum.

Franco consegue convencer Eva a deixá-lo viajar com ela.

Cilene convence Genaro a deixar Osvaldo morar com eles. Roberta conta a Alice que Jonas a flagrou com os amigos voltando do passeio, mas que ainda não deu um castigo. Diego fica com medo de que Jonas conte a seu pai sobre sua fuga. Pedro tenta convencer o mauricinho e Tomás de que Jonas está começando a ser mais maleável e que eles não podem arruinar tudo fazendo besteiras.

Pilar consegue enganar Jonas dizendo que ele iria cair no golpe do sequestro e fica feliz por seu plano dar certo mais uma vez.

Binho galanteia Márcia e Carla. Tomás vê e tira a dançarina dali pelo braço.

Beatriz fica com medo de sair de casa sozinha e Raul fica preocupado com a namorada.

Tomás briga com Carla e pede que ela não deixe outros caras encostarem nela. Ela reclama, mas concorda com o namorado.

Pilar pede para Binho acabar logo com as armações, pois ela não aguenta mais se fazer de boazinha. O vilão tranquiliza a filha de Jonas dizendo que, se ela esperar,tudo dará certo.

Diego briga com Roberta, que o convence que Leonardo não irá brigar por causa da fuga. Raquel aconselha Jonas a ter mais diálogos com os alunos. Franco ajuda Raul com o problema de Beatriz. Pingo percebe que Cilene está gostando de Artur.

Tomás, Diego, Carla e Alice reclamam com Roberta por ela ter contado a verdade a Jonas. A rebelde justifica que não aguenta mais mentir e que o melhor é contar a verdade. Pingo avisa à Roberta que Jonas mandou chamá-la e os rebeldes ficam com medo de que a amiga leve uma bronca. Roberta conversa com Jonas e explica por que decidiu contar toda a verdade. Jonas, emocionado, decide pensar se ela e os outros alunos receberão ou não um castigo.

Raquel diz a Pingo que obesidade mata e deixa o auxiliar de Teresa assustado. Jonas e Leila estão se declarando, quando Binho chega com a mochila de Roberta e o celular de Pilar nas mãos. Ele alega que viu o celular dentro da mochila e faz Jonas pensar que Roberta mentiu para ele.

Becky vai à escola falar com Carla. Vicente encontra a modelo e pergunta se ele pode ajudá-la. Becky conta que está grávida e deixa Vicente sem reação.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30