Rebelde

Publicidade

Pilar bola plano para ajudar Roberta


publicado em 25/01/2012 às 20h34 :: atualizado em 30/01/2012 às 21h23
Texto: A- A+

Artur fica com ciúmes do sucesso da apresentação de Cris. Marcelo conta para Débora que Becky voltou. Becky fica abalada ao saber de Vicente e Cris. Márcia fica com ciúmes de Téo com Juju e Luisa. Téo diz que ela tem que aprender a controlar seu ciúme ou o namoro não dará certo.

Becky aparece de surpresa na apresentação de Cris no restaurante. Binho diz a Roberta que ela virou passado. Diego escuta uma conversa entre Roberta e Binho. Tomás acha estranho Diego viajar com Pilar. Cris provoca Becky em sua apresentação.

Roberta confessa a Alice que está com saudades de Diego. Alice diz a amiga que não será fácil esquecer o que ela fez.

Artur propõe a Cris um desafio de humor. Diego insiste com Pilar que eles viajem o quanto antes. Roberta chega a tempo de ver os dois juntos.

Márcia fica irritada ao ver Juju e Luisa se oferecendo para Téo. Pilar aconselha Márcia a ficar amiga delas para conhecer a sua real intenção. Márcia se faz de simpática e se oferece para dar aula para Juju e Luisa, deixando Téo surpreso.

Alice tenta fazer Roberta enxergar que Diego e Pilar estão próximos demais, mas a rebelde insiste que é só amizade. Pingo diz a Cilene que provará ser mais engraçado que Artur e Cris. Roberta diz a Pilar que irá ficar fora do caminho dela e Diego.

Pilar garante a Roberta que não está interessada em Diego. Pilar sugere que Roberta vá na viagem com Diego em seu lugar. Becky interroga Cilene e Pingo sobre a relação de Vicente e Cris.

Juju e Luisa provocam Márcia, que afirma estar cansada do joguinho delas. Márcia diz que Téo será seu custe o que custar. Téo ouve parte da conversa e fica chateado.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30