Rebelde

Publicidade

Becky fica triste com a volta da ex noiva de Lupi


publicado em 14/07/2011 às 20h35 :: atualizado em 27/07/2011 às 23h16
Texto: A- A+

Pilar elogia Diego dizendo que o acha melhor que Binho.

Binho é melhor que Diego em inglês e deixa o mauricinho desanimado. Leila conta a Tomás que irá fazer um lugar para que a banda ensaie e deixa o filho feliz. Ela completa que o dinheiro que Ofélia dizia ter era todo dele.

Franco diz a Eva que aceita que Alice tenha uma banda e a cantora diz que aceita se casar com ele. Lupi decide jogar fora as lembranças de sua ex-noiva. Binho tenta ser amigo de Pedro e Diego, que desconfiam da atitude do rapaz. Alice diz a Roberta que ela está com medo de encontrar Binho.

Teresa recebe flores de um admirador secreto. Binho defende Téo de alguns meninos valentes. Pilar assiste a tudo e Binho diz à vilã que é assim que se faz. Diego diz a Pedro que não gostou do papo dele com o ex-namorado de Roberta. O rebelde o tranquiliza que não será amigo de Binho.

Raquel, a ex-noiva de Lupi, aparece na Vila Lene e o professor de informática fica assustado com a visita.  Diego ajuda Pilar, que lhe dá um beijo no rosto como agradecimento. Alice vê e exige explicações do amigo.  Binho encosta Roberta na parede e a rebelde diz que sabia que era tudo fingimento dele. Binho diz a Roberta que os dois voltarão a ser namorados.

Raquel diz a Lupi que quer conversar. Becky deixa os dois conversando e Lupi fica sem saber se vai atrás da modelo ou conversa com sua ex-noiva. Becky conta a Vicente e Débora sobre a volta da ex-noiva de Lupi e fica triste. Roberta dá um tapa em Binho e pede que ele a deixe em paz.  Ele ordena que a rebelde não conte nada para Diego.

Alice tenta convencer Diego que Pilar está mentindo. Roberta vê e manda o namorado soltar a vilã dizendo que ela está mentindo. Binho socorre Pilar. Roberta e Alice ficam irritadas com Diego por ele ter caído na armação de Pilar.

Binho diz a Pilar que ela terá que colocar tala no pé para convencer a todos que se machucou de verdade.

Diego conta o que aconteceu a Pedro, que não acredita. Téo e Márcia dizem a Teresa que Pilar está com pé imobilizado. Roberta, Alice e Carla não acreditam no machucado de Pilar. Pedro e Diego ficam em dúvida se a vilã está ou não fingindo.

Raquel pede uma nova chance a Lupi dizendo que ainda gosta dele. O professor de informática fica irritado e pede que ela o esqueça.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30