Rebelde

Publicidade

Binho altera a prova de alguns alunos


publicado em 19/07/2012 às 18h09 :: atualizado em 24/07/2012 às 22h51
Texto: A- A+

Vicente fica preocupado com a falta de dinheiro para o casamento e pede a Leila para que ela crie turmas novas. Leila, que está no lugar de Jonas temporariamente, acha graça da situação e diz que ajudará no que for possível. Os alunos do Elite Way ficam preocupados com a semana de prova que está por vir.

Miguel e Binho se encaram quando Lucy chega. Lucy volta do surto aos poucos. Os rebeldes se reúnem para estudar. Alice diz a Pedro que ele deve deixá-la ser amiga de Miguel. O rebelde não gosta muito da ideia. Tadeu aproveita que Jonas está viajando e propõe uma partida de futebol entre os professores e funcionários do Elite Way. Pingo diz que será o juiz.

Brinque agora com a versão do SongPop da banda Rebeldes

Estilo rebelde: Reconhece o personagem pelo acessório?

Onda de calor invade o Elite Way! Confira o desfile dos descamisados

Juju continua triste e Márcia percebe. Ela tenta apoiar a amiga. Juju chega a conclusão de que deve pedir desculpas a Vinicius. Pedro diz a Alice que aceita que ela seja amiga de Miguel. Leila diz a Cilene que está planejando abrir uma turma nova no Elite Way. Ela quer colocar alunos mais novos que sejam muito inteligentes.

Marcelo aplica prova para a turma do terceiro ano. Ao fazer a prova de Marcelo, Tomás se imagina na pele de Getúlio Vargas. Cris e Becky olham os vestidos de noiva em uma revista. Cris fica feliz ao ser convidada para ser a madrinha de casamento de Becky. Becky comenta com Cris que Carla pediu para namorar com Tomás dentro de casa.

Murilo e Maria ficam em clima de romance e conversam sobre o comportamento de Juju. Raul diz a Beth que precisa esquecer Bia e que deseja estudar no Elite Way. João e Vinícius ficam preocupados com a prova de matemática. Eva conta a Pedro que recebeu uma carta contendo uma ameaça dos bandidos de Saquarema. Ela afirma que foram eles os responsáveis pelo sequestro de Alice e Roberta. Pedro fica em choque ao saber da notícia.

Duda chama os alunos para assistirem ao jogo dos professores. Tadeu joga futebol com os professores enquanto as alunas e funcionárias do colégio assistem. Bernardo e Vitória conversam sobre o relacionamento. Binho entra na sala dos professores e altera a prova de alguns alunos, incluindo os rebeldes.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30