Rebelde

Publicidade

Pilar confessa ao pai que gosta de Binho


publicado em 16/11/2011 às 19h36 :: atualizado em 24/11/2011 às 21h19
Texto: A- A+

Marcelo pergunta se Débora ainda ama Vicente. Tomás e Carla contam que ficaram presos com os amigos. Pedro diz que vai rolar a feira na Vila Lene e que eles poderão comprar tudo o que Binho quebrou. Os rebeldes comemoram.

Jonas fica chocado ao ver Pilar e Binho se beijando. Pilar e Binho param de se beijar e Jonas pergunta o que está acontecendo. Raquel tenta acalmar o diretor e diz que Binho demonstrou gostar de Pilar. Binho diz que não sente nada por Pilar, que fica bastante mexida.

Tomás e Carla estão se beijando, quando o menino recebe uma mensagem de Diego marcando reunião na sala de estar. Marcelo insiste para Débora dizer se ela ainda ama Vicente, mas ela não fala nada e diz para o professor parar de querer saber da vida dos outros.

Os Rebeldes falam para Márcia e Téo que estão pensando em fazer uma feira na Vila Lene para levantar um dinheiro. Eles explicam que precisam investir na banda, que teve seus instrumentos quebrados. Márcia e Téo prometem pensar em algumas ideias para a feira. Carla diz à Márcia que armar uma barraca do beijo pode dar um bom lucro.

Pilar confessa ao pai que gosta de Binho. Jonas conforta a filha, que chora.  

Eva conta a Luli que vai ajudar os rebeldes com algumas coisas para a feira, mas ressalta que Franco não pode saber de nada.

Alice opina sobre alguns modelos de vestidos de noiva que Cilene está vendo em uma revista.

Aflita, Becky diz a Jonas que precisa contar para Carla que vai morar um ano nos Estados Unidos. Roberta pergunta a Pilar por que ela está chorando e a filha do diretor responde que tem medo do que sente por Binho.

Carla fica feliz com a notícia da viagem, mas pergunta para Becky quem vai ficar responsável por ela. A modelo diz que vai conversar com Franco.

Roberta revela a Pilar que Binho é adotado e que quando ele tinha treze anos sua mãe teve dois filhos e, então, ela e o pai esqueceram do adolescente.

Paulo chega ao Elite Way e Jonas diz ao aluno que só está o aceitando de volta porque Artur insistiu muito. Artur ouve e tenta argumentar, mas Jonas não permite. Tomás consola Carla, que está confusa com a notícia da viagem de Becky. Pedro e Alice se beijam na sala de aula.

Maria e Juju veem Paulo e não entendem por que ele voltou. Maria pressiona Paulo para ele dizer como voltou a estudar no Elite Way. Pingo observa a atitude de Maria e dá uma bronca nela.

Alice e Roberta comentam que sentem que está chegando a hora da primeira vez. Pedro e Diego conversam que está difícil segurar a onda em relação às namoradas.

Becky diz a Franco que não tem com quem deixar Carla e Eva sugere que a menina fique na casa do empresário.

Tomás e Carla se beijam na biblioteca e quase são flagrados por João. Genaro desabafa com Lourival que todo mundo já deve saber do segredo dele.  Alice, Roberta, Carla, Márcia e Vitória vão contar sobre a ideia da barraca do beijo para os meninos, mas desistem quando Maria, Juju e Binho se aproximam. Vitória fica sem graça, pois sabe que foi ela quem espalhou a história. 

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30