Rebelde

Publicidade

Binho beija Alice e a patricinha morde a sua língua


publicado em 22/02/2012 às 22h40 :: atualizado em 28/02/2012 às 21h52
Texto: A- A+

Binho beija Alice e a patricinha morde a sua língua. Binho grita e tenta impedi-la de sair correndo, mas Alice vai embora enfurecida. Pilar acha graça da situação. Binho garante que Alice será dele, mas Pilar duvida. Vitória tenta convencer Artur a não contar a verdade para seus pais. Cilene intervém e faz Vitória prometer que não voltará a usar drogas. Cilene conforta Artur e afirma que o ajudará a cuidar da irmã.

Roberta recebe a notícia de que Silvia passou mal e foi levada ao hospital e decide ir até a casa de Diego. Alice diz a Vitória que usar drogas não combina com ela. Vitória argumenta que queria apenas provar e que isso não voltará a acontecer. Alice tenta convencer a amiga de que está fazendo uma escolha ruim, mas Vitória rejeita seus conselhos.

Leila conta para Tomás que a situação no colégio está séria. Tomás pede que Leila o leve para o colégio. Diego diz a Roberta que Silvia já está bem. Beth impede Pedro de voltar ao colégio à noite. Alice revela para Tomás que Binho a beijou. Tomás aconselha Alice a contar a verdade a Pedro, mas ela afirma que o namorado pode agredir Binho e ser expulso. Ele concorda em não falar nada, mas garante que não mentirá para Pedro.

Maria provoca João e conta que Vitória usou drogas e beijou Guto. Carla diz a Alice que ela não deve dizer a Pedro que Binho a beijou. Jonas pede que Teresa reconsidere a demissão, mas ela se mantém firme. Jonas concorda em dispensar Teresa.

Pedro pergunta a Tomás por que ele voltou para o colégio a pedido de Alice. Tomás tenta disfarçar e afirma que não há segredo algum. Diego diz a Pedro que Roberta está diferente.

Vicente fala para Becky que não está pronto para se envolver com ninguém. Pilar diz a Diego que ficou chateada por eles a terem deixado de lado na Vila Lene. Diego garante que os outros se convencerão de que ela mudou. Roberta sente ciúmes ao ver os dois conversando e Pilar fica satisfeita.

Pingo e Cilene lamentam a partida de Teresa. Teresa diz a Pingo que ele ficará no antigo quartinho de Ofélia, mas ele não gosta. Pingo assegura Teresa de que ficará bem. Débora fica nervosa em ter que falar com os alunos na ausência de Raquel. Jonas chama Artur e Vitória para conversar.

Eva diz a Becky que ela pode ser assistente de Franco, que se opõe. Vitória assume uma postura defensiva ao ser interrogada sobre as drogas. Artur pede a Vitória que pense na decepção que provocará em sua mãe.

Roberta pede desculpas a Diego por ter sentido ciúmes de Pilar e ele estranha o comportamento da namorada. Binho provoca Alice na frente de Pedro. Binho pergunta por que ela ainda não contou a verdade para Pedro.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30