Rebelde

Publicidade

Pedro pede desculpas a Alice


publicado em 29/03/2012 às 21h37 :: atualizado em 05/04/2012 às 22h16
Texto: A- A+

Pedro escapa de levar uma surra de Herculano fugindo com a moto do vilão. Diego e Márcia ficam preocupados com a situação de Danilo. Diego se sente culpado por ser negligente com seus irmãos e Márcia o consola. Leonardo comunica a Diego e Márcia sobre a internação de Danilo. Leonardo diz para Diego que Danilo pode ser epilético.

O amor transforma: veja a trajetória de BinLar, os vilões que viraram mocinhos

A fila anda! Veja como a turma de Rebelde supera as paixões

Faça o quiz e mostre que você sabe tudo sobre os beijos secretos de Rebelde

Ofélia ouve o comentário de Leonardo sobre a possibilidade de Danilo ser epilético. Pedro chega com Carla em casa. Jorge e Beth encontram Pedro e Carla em casa. Beth abraça o filho e se desespera ao saber que ele foi atrás de Herculano. Pedro coloca Beth e Jorge contra a parede e exige saber de toda a história.

Alice melhora da sensação estranha que estava sentindo. Roberta sugere voltar para o colégio e é repreendida pelo pai de Alice. Roberta liga para Diego atrás de novas informações. Carla é interrogada pela irmã após chegar em casa. Vicente fica preocupado com Carla. Tomás conversa com Pilar e diz que prefere ficar cada dia com uma pessoa diferente do que ter compromisso. Ofélia preocupa-se com o estado da criança. Tatiana tenta acalmar sua tia acerca da situação e liga para o hospital atrás de novas informações.

Roberta e Alice tentam visitar Diego, mas Franco as impede. Jorge explica a situação para Pedro, que se arrepende de ter sido duro com Franco. Tatiana e Marcelo se esbarram no corredor do colégio e se desentendem. Tomás flerta com Penélope no refeitório. Carla conta para Roberta que Pedro ficou com Lucy e Vitória escuta a fofoca. Binho chama Pedro para participar de um jogo no estilo dos irmãos Zimer.

Vicente e Tatiana se encontram novamente e o professor conta para a ex-cunhada sobre o estranho sonho que teve. Bernardo e Carla conversam e tomam café juntos no refeitório. Vitória provoca Alice dizendo que a mocinha perdeu Pedro de vez.

Binho convida Téo para fazer parte de seu RPG. Bernardo ajuda Carla a pegar os livros que caíram no chão e segura suas mãos. Tomás vê Bernardo pegando nas mãos de Carla e fica furioso. Pedro encontra Alice na biblioteca e pede desculpas por ter acusado Franco.

Espalhe por aí Enviar por e-mail Imprimir Comunicar erro
x

Envie para um amigo

ENVIAR
x

Comunicar erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Enviar
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos entre em contato usando o Fale com o R7

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 20H30